Cresce a procura por panetones artesanais e pratos para a ceia de natal em Curitiba
| Foto: Felipe Novello | Divulgação
  • Por Brioche Padaria
  • 10/12/2019 16:34

O Natal está chegando e, quanto mais próximos estamos do dia 25 de dezembro, maior é a procura por panetones artesanais e outros produtos natalinos em Curitiba. Feitos com ingredientes tradicionais e com deliciosas receitas, os panetones artesanais são muito mais gostosos, têm textura mais leve e massa bastante suave.

O panetone artesanal entrega um produto com sabor marcante e diferenciado ao cliente, com o miolo mais macio e delicioso. Diferentemente do fermento industrializado, que age rapidamente, o processo de produção do panetone caseiro necessita de várias horas para ser concluído.

Além de ser mais gostoso, o panetone artesanal faz bem para a saúde, já que não possui conservantes e é livre de corantes. É uma delícia obrigatória na mesa de natal!

Padarias já sentem o aumento da demanda por panetones em Curitiba

O panetone costuma ficar disponível nas padarias durante todo o mês de dezembro. Na Padaria Brioche, por exemplo, o cliente encontra opções saborosas de panetones e chocotones, além de receitas especiais de stollen (pão doce alemão), rabanada, bolo fruitcake (bolo típico alemão) e outras delícias tradicionais dessa época do ano.

É possível fazer encomendas antecipadas para a ceia e retirar os panetones fresquinhos e livres de conservantes na véspera de natal.

Melhor custo-benefício, praticidade e variedade são atrativos para os clientes

Os clientes que preferem comprar panetones e outros produtos de Natal em padarias acabam gostando dos diferenciais e da qualidade obtida, principalmente quando avaliam o custo-benefício dos produtos. Os panetones e chocotones artesanais da Brioche são muito mais saborosos e a qualidade dos produtos é incomparável.

Para a ceia de natal, além dos panetones, o cliente também pode solicitar tábua de frios, bolos, pães especiais, antepastos, doces, bruschetas, salgados e outros pratos que serão servidos na comemoração dos dias 24 e 25 de dezembro, com a garantia de ter as delícias entregues na data e no horário combinados.

Faça a sua encomenda!

| Felipe Novello | Divulgação

Ao contar com as delícias do cardápio da Padaria Brioche, você terá praticidade e a certeza de produtos de qualidade para oferecer aos seus convidados na noite de natal. Faça uma visita às unidades Juvevê e Água Verde, em Curitiba, e confira a seleção de produtos natalinos.

Vale ressaltar que o ideal é não deixar para a última hora, pois o fim de ano é marcado por um aumento significativo no número de encomendas de pães, doces e outras delícias para as festas! Faça contato pelos telefones (41) 3053-5251 e (41) 3022-1166 e saiba como solicitar os produtos para a sua ceia!