Dicas de refeições saudáveis para você fazer na padaria
| Foto: Divulgação
  • Por Brioche Padaria
  • 10/12/2019 14:53

Que a padaria é um lugar com muitas delícias e guloseimas, todo mundo sabe! Se você quer se deliciar com um sonho recheado com bastante creme ou com um delicioso sanduíche, sabe que pode procurar uma padaria em Curitiba que ofereça esses pratos tradicionais.

Mas, seguindo a tendência de oferecer cada vez mais pratos saudáveis e alimentos funcionais, a Padaria Brioche está reestruturando o seu menu com refeições saudáveis, oferecendo desde as mais simples e rápidas, para quem está com pressa; até opções mais elaboradas, que levam mais tempo para preparar e que entregam verdadeiras experiências gastronômicas para o cliente.

No Menu do Chefe, a padaria oferece uma grande variedade de alimentos que fazem bem para a saúde. Veja os mais pedidos e que estão entre os preferidos dos clientes!

Pães de fermentação natural

A Padaria Brioche, em Curitiba, tem vários tipos de pães de fermentação natural. Eles tornam a digestão bem mais fácil, possuem vários nutrientes que fazem bem para a saúde e são feitos sem aditivos e conservantes.

A textura é bem mais encorpada e o pão pode ser feito com grãos integrais, que melhoram o funcionamento do organismo. O pão de fermentação natural tem um baixo índice glicêmico!

Pratos com legumes

A Brioche é uma padaria em Curitiba que tem um menu saudável especial, com pratos feitos com legumes, verduras e peixes. Se você quer fazer uma refeição bastante leve, mas muito completa, com todos os nutrientes que seu corpo precisa, dois pratos são recomendados para você:

  • Frango com Legumes – Filé de frango e panache de legumes.
  • Salmão com Legumes – Salmão, panache de legumes e mix de folhas com grãos.

A receita de panache de legumes da Brioche é rica em cálcio, fósforo, fibras, vitaminas A e C, entre outros nutrientes. É o alimento ideal para regular o organismo, e a receita é muito saborosa!

O salmão é rico em ácidos graxos, como o ômega 3. É uma ótima fonte de potássio, possui muita vitamina B e previne doenças cardíacas. O mix de folhas e o frango também são alimentos saudáveis e deliciosos!

Tapiocas – Muita energia e saúde!

Se você quer fazer um lanche rápido e saudável, as tapiocas são muito deliciosas. Elas se destacam nas dietas saudáveis e fazem parte do cardápio da Brioche por causa do baixo teor de sódio. É um alimento sem glúten, rico em carboidratos, de fácil digestão e sem gordura.

Uma das tapiocas preferidas dos clientes é a de peito de peru, feita com creme de cottage e um delicioso peito de peru.

Salada – Para você que está firme na dieta!

A Brioche é uma padaria que oferece um saboroso cardápio fit, para quem pratica esportes, faz dietas rigorosas e está em busca de resultados. Enfim, para quem não abre exceções, mas gosta ou precisa comer fora de casa por causa da rotina.

A nossa salada de abacate é completa, feita com mix de folhas, tomate sweet, cenoura ralada, palmito, pepino, molho de iogurte e creme de abacate. Gostou? Venha conhecer todas as opções de sopas, sanduíches saudáveis, antepastos, pães funcionais e rústicos, bolos e muito mais!