• Por Brioche Padaria
  • 09/06/2020 15:18

Apesar de as festas de aniversário e outras ocasiões especiais estarem suspensas por enquanto, não significa que você esteja proibido de celebrar virtualmente em casa. Mesmo com o isolamento social, é possível criar uma tarde gostosa com a família, tendo direito a seu bolo favorito ou aquele café de respeito.

Foi pensando em momentos assim, que a padaria Brioche desenvolveu uma loja totalmente online para receber pedidos de bolos, tortas, pães entre outros.  Os pedidos podem ser feitos pelo site ou pelos aplicativos de delivery como o Ifood e Rappi. Além disso, a panificadora também está aceitando encomendas via whatsapp e disponibilizou um serviço de drive-thru para a retirada no local.

Todas as ações foram pensadas para maior comodidade e principalmente para continuar atendendo o público curitibano com as delicias das lojas. Fazer um encontro virtual com os amigos, pode não ser tão legal quanto estar junto no mesmo cômodo, mas traz a sensação de aconchego. Sem falar, que com um bolo gostoso tudo pode ficar mais divertido.

Qualidade e tradição

A Padaria Brioche, de Curitiba, é uma referência em qualidade e tradição. Nasceu das receitas e gostos de família, que já faziam bolos, para então se transformar em um empreendimento símbolo na cidade. É com esse DNA que o novo comércio online surge.

Todo o cuidado e atmosfera do local são colocados nas entregas. Os produtos são devidamente embalados para que cheguem a sua casa seguros e pronto para consumir. Como muitos itens são delicados, foi um desafio criar uma maneira para trazer a excelência, sem perder a qualidade. Mas o esforço foi recompensado e os clientes podem apreciar os melhores produtos em casa.

Além disso, vale a pena ajudar um negócio local e manter a economia girando. Ainda mais se tratando de um lugar especial como a Brioche.

Visitem a nossa loja online! Criada especialmente pra você que quer se deliciar com nossos produtos.

Link para acesso a loja online: loja.briochelojavirtual.com.br

Para os pedidos pelo WhatsApp:
Loja Juvevê (41) 98792-2404
Loja Batel : (41) 98854-9605

(O pagamento será feito por meio de um link da PagSeguro e o pedido poderá ser retirado nos estabelecimentos)