Festa Afetiva Virtual
Festa Afetiva Virtual| Foto: Divulgação
  • Por Casa Poppins
  • 29/06/2020 16:06

Ressignificar, reinventar. Essas duas palavras nunca tiveram tanta importância como no momento atual – que exige o isolamento social por causa do novo coronavírus. O afeto também ganhou mais destaque. Estamos saudosos dos nossos familiares e amigos e nunca desejamos tanto um abraço.

Mas por que não comemorarmos nosso aniversário, mesmo que de forma remota? Que tal promover diversão na casa de todos os seus convidados, com toda a segurança, sem sair de casa? Porque a festa pode até ser virtual, mas o afeto é a domicílio.

Esta é a proposta da Casa Poppins: a Festa Afetiva Virtual. Com ela, o aniversariante e sua família não tem trabalho algum porque a Casa Poppins cuida de tudo.

Festa no Pacote
Festa no Pacote| Divulgação

Na prática, funciona assim: ela entrega pessoalmente na casa de cada convidado a "festa no pacote", assim como todas as orientações de como irá funcionar. O encontro para a festa ocorrerá através da plataforma Zoom -- a gestão da ferramenta e dos passos da festa serão feitos pela Casa Poppins.

Tesouro

As crianças serão levadas para o reino de Zurique – o chefe dos leões! O povo desse reino é encarregado de proteger o livro sagrado dos animais, um livro cheio de segredos e importância... Acontece que na noite passada alguém roubou o livro! Com isso, o reino corre um grande perigo e Zurique vai recorrer ao auxílio das crianças para encontrá-lo.

Caça ao tesouro coletiva
Caça ao tesouro coletiva| Divulgação

A anfitriã on-line da festa irá proporcionar momentos de interação entre as crianças, vai conduzir a caça ao tesouro coletiva e a preparação para o  "Parabéns"! O tesouro final da caça é a lembrancinha do aniversário.

Parabéns
Parabéns| Divulgação

A festa no pacote que cada convidado recebe inclui: um bolinho individual, um conjunto de pistas para a caça ao tesouro, orientação aos pais de onde esconder a pista pela casa, lembrancinha do aniversário. No dia da festa, a Casa Poppins entra em contato com cada convidado para verificar se restam dúvidas sobre as pistas, uso da plataforma Zoom e também para reforçar o horário de início da festa. O aniversariante recebe elementos decorativos para festa e um bolo para 10 pessoas. Por amor, todos os itens que integram o interior da "festa no pacote" são cuidadosamente higienizados e conferidos.

A lembrancinha é um kit criativo com partes de um brinquedo para montar, personalizar e brincar. Ele é produzido com recicláveis e são 25 modelos para escolher. A duração da festa virtual é de duas horas, sendo que a duração da interação da anfitriã Poppins é de uma hora. As entregas são feitas apenas na região da cidade de Curitiba (consulte a Casa Poppins para outras regiões).

Festa Afetiva Virtual
Festa Afetiva Virtual| Divulgação

A Casa Poppins, que fica no bairro Ahú, no Clube Urca, é referência em oferecer brincadeiras inteligentes para crianças de 1 a 10 anos. Os serviços oferecidos são espaço de brincar, contraturno escolar, brincar junto com pais, festas afetivas e colônia de férias. No momento, a estrutura física está fechada, mas a Casa Poppins segue encantando e trazendo diversão para todos, mas no formato virtual.

Vai ter festa sim (mas com segurança)! Para mais informações, entre em contato (41) 3093-7020 ou (41) 99767-3108 ou ainda pelo contato@casapoppins.com.br