Oká se destaca pelas suas ruas tranquilas, arborizadas e um ambiente residencial.
Oká se destaca pelas suas ruas tranquilas, arborizadas e um ambiente residencial.| Foto: Divulgação
  • Por CGL Construtora e Incorporadora
  • 27/10/2023 17:02

Em 30 anos de existência, a CGL Construtora e Incorporadora tem em seu portfólio a incorporação de edifícios, condomínios de terrenos, condomínios de casas e a construção de casas personalizadas.

Com a expertise adquirida ao longo de toda sua existência, a empresa hoje é a principal referência na incorporação de condomínios de casas prontas, buscando entregar empreendimentos prontos que dificilmente possam ser replicados, seja pelo design, localização, plantas e qualidade construtiva. Já são 42 empreendimentos lançados com o objetivo de aumentar a qualidade de vida das famílias, buscando atender ao máximo todos os seus anseios na busca por um lar.

A marca CGL é garantia de valor, solidez e diferenciação no mercado imobiliário.

“Queremos liberdade. Queremos conforto. Queremos nos sentir realizados e alcançar nossos sonhos. No equilíbrio entre uma rotina movida pelo nosso propósito e a paz de uma manhã tranquila, encontramos harmonia. Nesta união, desenhamos nosso mais novo condomínio de casas.”

Por dentro do Oká

Próximo ao Jardim Social, localizado rua Amadeu Assad Yassim 243, na região nordeste da cidade, o Oká se destaca pelas suas ruas tranquilas, arborizadas e um ambiente residencial. Além disso, conta com uma infraestrutura completa, incluindo serviços, comércio e opções de lazer para toda família. Nosso empreendimento está localizado perto dos seguintes referenciais:

  • A 3 min do Hospital Vita Linha Verde;
  • A 6 min do Supermercado Festval Jardim Social;
  • A 7 min da Família Farinha;
  • A 10 min do Graciosa Country Club;
  • A 14 min do Shopping Mueller;

Pensamos em cada detalhe para que sua experiência como nosso cliente seja única, por isso, sua segurança também é valiosa para nós. O condomínio conta com portaria com guarita, Infraestrutura para operação de portaria remota, cerca elétrica em todo o perímetro e sistema de alarme integrado nas casas

O projeto conta com 23 casas e 4 modelos de fachadas diferentes. Áreas de lazer mobiliadas, equipadas e climatizadas, salão de festas com espaço interno e externo, espaço game room, playground. Sendo um produto extremamente inteligente e moderno com 212 m2 e 238 m2 incluindo ático descoberto,3 suítes, sendo 1 master com closet, amplos quintais e 2 vagas de garagem cobertas. Plantas com design inovador com 2 tipologias. Living integrado com ampla abertura para o jardim e Escadas em granito teto rebaixado em gesso em toda a casa.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, entre em contato com a nossa equipe comercial pelo número (41) 3411-0444 , através de nossas redes sociais @Construtoracgl ou pelo nosso site cgl.com.br.