Faça seus pedidos pelo site do China in Box e tenha acesso a promoções exclusivas e pontos do programa de fidelidade.
Faça seus pedidos pelo site do China in Box e tenha acesso a promoções exclusivas e pontos do programa de fidelidade.| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 02/09/2020 17:06

Quer muita praticidade, comodidade, promoções especiais e acumular pontos em seus pedidos no delivery de comida chinesa em Curitiba?

O site do China in Box oferece tudo isso e muito mais, como acesso ao cardápio completo, com os pratos preferidos do público, como Yakissobas, delícias com carne e frango, além de combos, acompanhamentos e opções boas e baratas.

O China in Box investe constantemente em tecnologia e infraestrutura para oferecer um site com plataforma segura e layout amigável, entregando uma ótima experiência para os clientes que decidem pedir a box de comida chinesa pela internet.

Como pedir comida chinesa no delivery China in Box?

Ao acessar o site do China in Box, será solicitado que o cliente digite o CEP do endereço onde será feita a entrega da comida chinesa em Curitiba. O sistema de logística do restaurante identifica qual é a unidade mais próxima, assim o box chega bem mais rápido e a comida muito mais quentinha.

No site, os clientes do China in Box têm informações completas. Veja algumas delas:

  • Cardápio com pratos da culinária chinesa, acompanhamentos, sobremesas e bebidas;
  • Promoção do mês, como pedido em dobro, desconto ou box extra;
  • Pedido personalizado com o Monte seu Combo;
  • Cadastro para o programa de fidelidade.

Vale a pena se cadastrar no Programa de Fidelidade China in Box?

Com certeza! O Programa de Fidelidade China in Box tem muitas vantagens para o cliente. Ao fazer o cadastro, você já ganha 50 pontos e pode trocar por algum item do cardápio no próximo pedido.

Cada R$ 1 do seu pedido vale 1 ponto no programa de fidelidade do China in Box Curitiba, e os prêmios podem ser trocados por delícias a partir de 30 pontos.

No dia do seu aniversário, se você fizer parte do programa, terá direito a uma surpresa muito especial que o China in Box prepara para essa data tão importante e que merece ser comemorada com muita comida chinesa.

Os clientes fidelizados também recebem cupons e descontos exclusivos, além de serem informados sobre as promoções que estão ativas na rede de restaurantes do China in Box em primeira mão.

Acompanhe sua pontuação e retire seus prêmios pelo site China in Box

No site China in Box, os clientes podem acompanhar todos os pontos que estão acumulados no programa de fidelidade. A troca dos pontos por prêmios também é feita pelo sistema do site e, por isso, é muito importante realizar o cadastro e os pedidos diretamente no ambiente virtual oficial do delivery de comida chinesa.

Usar o aplicativo China in Box para pedir uma box de comida chinesa também é prático, rápido e muito seguro. Baixe o app agora mesmo e comece a aproveitar todas as vantagens de ser um cliente diferenciado da maior rede de restaurantes de comida chinesa do Brasil!

E, assim que receber a sua caixinha, garanta um desconto extra para o seu próximo pedido pelo QR Code das embalagens.