O China in Box, criado em 1992, em São Paulo, foi responsável por trazer ao país o primeiro Yakissoba desenvolvido para o paladar brasileiro
O China in Box, criado em 1992, em São Paulo, foi responsável por trazer ao país o primeiro Yakissoba desenvolvido para o paladar brasileiro| Foto: Divulgação
  • Por China in Box
  • 20/02/2020 14:51

Legumes e verduras cuidadosamente picados, carne macia, macarrão, molho shoyu… Já adivinhou o que é? A receita do Yakissoba, prato oriental conhecido por ser saboroso e de simples preparo, ganhou o coração dos brasileiros há muito tempo.

O China in Box, criado em 1992, em São Paulo, foi responsável por trazer ao país o primeiro Yakissoba desenvolvido para o paladar brasileiro. Especializada em delivery, a rede tem em seu cardápio o Yakissoba mais vendido do país. Os ingredientes são frescos e elaborados na hora do pedido e a massa e o molho são receitas da casa, tudo pensado com muito carinho para trazer sabor e afetividade à mesa das refeições.

Na rede de comida chinesa há opções para todos os gostos: Yakissoba clássico, de vegetais, de frango, de carne ou de camarão, servidos em tamanho pequeno ou grande. Servido na já tradicional e famosa “caixinha”, um símbolo do delivery de comida chinesa, o prato chega ao cliente com toda segurança e compromisso de qualidade que uma marca forte e experiente deve ter e mantendo o sabor, a temperatura e a aparência dos alimentos.

Especialista em culinária chinesa

Conhecido como o “fast-food de comida chinesa”, a marca possui 146 lojas em todo o Brasil. Só em Curitiba, o China in Box está em quatro endereços, nos bairros Água Verde, Ahú, Alto da XV e Bigorrilho. É possível pedir para entregar em casa ou buscar na loja - a opção que for mais confortável para você.

Referência na América Latina, a rede é reconhecida pela qualidade, cardápio bem elaborado, cozinha aberta para que os clientes possam ver a preparação dos pratos e promoções atrativas. Um dos diferenciais do China in Box é que a comida não é industrializada.

Além do Yakissoba, é possível pedir também Rolinho Primavera, feito a partir de legumes e carne; Gyoza, que é uma massa frita recheada, normalmente com carne suína ou bovina e legumes todos acompanhados de deliciosos molhos ; opções de Macarrão Oriental e outros pratos feitos com camarão, carne, frango. O restaurante também possui opções vegetarianas.

Para a sobremesa, há a versão doce e brasileira dos Rolinhos Romeu e Julieta com goiabada e queijo ou banana com chocolate, além é claro da deliciosa banana caramelada.

Programa de fidelidade

Para compras online, o restaurante oferece como vantagem o programa de fidelidade “Meu China in Box”. Funciona assim: a cada R$ 1 em compras, o cliente acumula 1 ponto. A soma desses pontos se transforma em prêmios vindos diretamente do cardápio da loja, como entradas, pratos principais ou sobremesas. São brindes deliciosos para cativar e impressionar aqueles que amam o sabor da comida oriental.

O China in Box possui aplicativo próprio. Para quem preferir, também é possível pedir por telefone, pelo site ou pelos aplicativos de entrega como o iFood.

A dica para quem nunca provou um prato da rede é começar pelo clássico Yakissoba, para depois nunca mais parar.