• Por Cia do Tapete
  • 11/10/2019 20:39

Com mais de 24 anos de mercado e muita expertise na venda e customização de tapetes para projetos de decoração personalizados, a Cia do Tapete, empresa genuinamente curitibana, inovou em sua estratégia de comunicação e marketing e criou um canal no Youtube para compartilhar conteúdo original e qualificado, com dicas incríveis para pessoas que estão reformando, decorando ou adquirindo uma nova casa e precisam de inspirações e informações sobre tendências do mercado.

A ideia surgiu a partir da demanda e do novo comportamento do próprio público consumidor de tapetes, que hoje está mais conectado e em busca de conteúdo diferenciado sobre decoração nos canais online. O objetivo da empresa é se tornar uma autoridade na área, com a produção contínua de vídeos para a plataforma, conquistando e educando sua audiência a partir da publicação e distribuição de informações relevantes sobre decoração, carpetes, forrações, pisos, manutenção e higienização de tapetes, harmonização de ambientes com muita beleza e comodidade, entre outros temas.

O canal no Youtube também será uma ferramenta para apresentar os diferenciais da Cia do Tapete e atrair clientes exigentes com a qualidade, a beleza e a sofisticação de tapetes e carpetes personalizados e feitos sob medida. A empresa trabalha com produtos nacionais e importados e oferece um atendimento diferenciado aos clientes, com uma verdadeira e completa assessoria na escolha do tapete mais adequado para cada tipo de ambiente.

Nos vídeos para o Youtube, os sócios Carlos Guedes e Jorge Adõnis Souza conversam de forma dinâmica e descomplicada com o público, dando dicas importantes para a composição de ambientes sofisticados e aconchegantes com tapetes decorativos, destacando os pontos fortes de tapetes em grandes formatos, tapetes sob medida, tapetes outdoor (para uso externo e área gourmet), modelos customizados, clássicos, em sisal, couro e outras versões.

Uma nova experiência de compra no mercado de tapetes

Um dos principais diferenciais da Cia do Tapete é oferecer aos seus clientes uma experiência de compra inovadora, com uma demonstração das peças feita in loco. Isso significa que a Cia do Tapete faz uma curadoria prévia dos tapetes mais apropriados para o ambiente do cliente, levando em consideração o estilo do seu lar, a mobília, a decoração e as tonalidades predominantes no cômodo para o qual o tapete será destinado.

Em seguida, uma seleção de três a quatro tapetes é levada à residência do cliente para uma experimentação no ambiente, garantindo assertividade na escolha da peça mais adequada.

Com este atendimento personalizado, a Cia do Tapete oferece o modelo com as medidas exatas para cada ambiente e com a padronagem perfeita para o projeto de decoração e design de interiores. Estão disponíveis na loja tapetes clássicos, rústicos, modernos e com os principais conceitos estéticos.

A Cia do Tapete é uma loja que se destaca pela variedade de modelos, pela customização de produtos e pelo grande estoque à pronta entrega. A empresa oferece todas as soluções em tapetes para Santa Catarina e Paraná.

Faça uma visita à Cia do Tapete e acompanhe as atualizações periódicas no Youtube. Inscreva-se no canal e fique por dentro de todas as novidades e dicas de harmonização e decoração de ambientes com tapetes e carpetes.