Para contribuir na prevenção do coronavírus, interrompemos nossos antendimentos temporariamente
Para contribuir na prevenção do coronavírus, interrompemos nossos antendimentos temporariamente| Foto: Divulgação
  • Por Clínica Canto Responsável Técnico Médico: Dr. Marco Antonio Santini Canto - CRM 8836/PR | RQE 2637
  • 24/03/2020 16:14

A Clínica Canto, referência em oftalmologia em Curitiba, com mais de 30 anos de tradição, está seguindo as orientações do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, bem como das autoridades sanitárias do país e, por isso, decidiu suspender por período indeterminado todas as consultas e cirurgias eletivas. A medida foi tomada depois do avanço do coronavírus em Curitiba e região.

Para oferecer mais informações aos pacientes, a Clínica Canto mantém a equipe de atendimento telefônico. Além de esclarecer possíveis dúvidas, os pacientes que já fazem tratamento com a equipe médica da clínica e que precisarem de atendimento de emergência podem telefonar para serem atendidos pelos oftalmologistas.

O contato com a Clínica Canto pode ser feito pelo WhatsApp (41) 99123-8227 ou pelos nossos canais de comunicação como Instagram www.instagram.com/clinicacanto/ e Facebook www.facebook.com/clinicacanto/

| Divulgação

União no combate ao Coronavírus

A Clínica Canto tomou essa iniciativa com o objetivo de ajudar no combate ao novo coronavírus em Curitiba, já que a pandemia está se alastrando com muita rapidez por todos os lugares do mundo. Todas as medidas necessárias para impedir novos casos da Covid-19 devem ser tomadas com urgência.

Os pacientes podem usar os canais de atendimento para novos agendamentos e remarcações a partir de maio, quando as consultas devem ser normalizadas.

O diretor técnico da Clínica Canto, Dr. Marco Antônio Santini Canto, CRM PR 8836 e Oftalmologista - RQE 2637, acredita que em breve todos os transtornos e problemas de saúde causados pela pandemia estarão sob controle. Enquanto isso não acontece, a clínica ficará fechada, para evitar o contato próximo entre as pessoas na sala de espera e outras situações que possam facilitar a transmissão do coronavírus.

Vale salientar que pessoas com emergências oftalmológicas podem procurar o serviço 24 horas do Hospital Oftalmológico CDOP – Cirurgia e Diagnose em Oftalmologia do Paraná, que atende pelo telefone (41) 3221-3600.

A Clínica Canto reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus pacientes e recomenda que todos os curitibanos fiquem em casa, para evitar novos casos da doença.