Clínica Muricy é opção tradicional e pioneira para quem busca por soluções para calvície
| Foto: Divulgação
  • Por Clínica Muricy
  • 25/08/2021 12:05

Quem sofre com a calvície e outros transtornos capilares, que afetam profundamente a autoestima, pode ter dificuldade na hora de procurar ajuda.Esse tipo de problema ainda é cercado de tabus e estigmas, queacabam fomentando a sensação de constrangimento para muitos pacientes.

Uma etapa importante para superar essas barreiras e resolver essa questão é encontrar uma equipe médica confiável,  competente e com experiência comprovada.

Na capital paranaense, quem busca por expertise, comprometimento, competência e seriedade pelo que faz irá encontrar um respaldo altamente eficaz na Clínica Muricy, localizada no bairro Vila Izabel.

Por que a Clínica Muricy merece sua confiança?

Ao todo, são mais de trinta anos dedicados aos transplantes capilares, e não apenas à prática desse procedimento, mas também às inovações que trouxeram novas perspectivas para essa área médica.

O doutor José Candido Muricy foi um dos primeiros especialistas a realizar uma cirurgia corretora de calvície no estado do Paraná. Com um olhar analítico e perspicaz sobre as necessidades dos pacientes que atendia, desenvolveu no Brasil um tratamento inovador: a megassessão

O procedimento trouxe alívio para quem convivia com casos mais severos de calvície e necessitava de uma cirurgia de grande porte, com mais de 8 mil fios transplantados em um único dia.

Graças a todo esse conhecimento técnico, atualmente, o doutor Muricy é considerado um dos mais renomados profissionais de transplante capilar em todo o país. Em 2018, recebeu homenagem da Assembleia Legislativa do Estado por todo o seu cuidado exemplar com os paranaenses.

Paixão que vem de berço

Mais do que uma trajetória de sucesso que o levou a congressos e eventos nacionais e  internacionais, filiações em entidades e associações  na área de cirurgia capilar, o doutor Muricy também carrega um amor pela medicina que foi aprendido em casa.

De uma tradicional família de médicos que já vêm cuidando das famílias paranaenses há gerações, José Cândido foi batizado em homenagem a um antepassado muito especial: seu bisavô, que foi o primeiro médico residente de Curitiba e dá nome à Rua Doutor Muricy, no centro da cidade.

Não há dúvidas de que quem busca por um especialista em cirurgia capilar na capital irá encontrar muita confiança, transparência e experiência nas mãos do doutor Muricy e de toda a equipe da clínica.

Clique e conheça a Clínica Muricy.