Devons Steakhouse, tradição e qualidade em cortes nobres de carne
| Foto: Divulgação
  • Por Devons Steakhouse
  • 02/12/2019 16:26

A Devons Curitiba nasceu da tradição familiar em apreciar e servir os melhores cortes de carne. Referência na cidade, tornou-se além da melhor casa de carnes, o ponto de encontro preferido de amigos, familiares, de negócios, e de turistas que visitam nossa cidade e buscam carnes nobres, com atendimento diferenciado e ambiente impecável.

O mestre churrasqueiro, Augusto Santos, foi pioneiro com a raça Black Angus, a mais nobre entre os bovinos, na gastronomia Curitibana, tornando-se o endereço certo para quem busca onde comer em Curitiba.

Esse pioneirismo não para e no cardápio é possível encontrar cortes da raça Wagyu (raça de gado de corte japonês) e tem como uma de suas principais características a produção de carne de alta qualidade. Conhecida também como Kobe Beef, a carne vem ganhando destaque na Devons devido a qualidade e por possuir suculência, maciez, aroma e sabor ímpares.

Diferenciais da Devons

De eventos especiais ao sistema de atendimento, um dos principais diferenciais da  Devons Curitiba está em oferecer a melhor experiência aos seus clientes, aliado ao prazer da gastronomia.  Pensando sempre em ser um dos melhores lugares para comer em Curitiba, podemos destacar alguns diferenciais:

  • Um sistema de buffet exclusivo com alguns cortes de carnes no almoço de Segunda a Sexta feira e também aos Domingos, sem nenhum custo adicional;
  • Sala de eventos para até 70 pessoas com multimídia e banda larga;
  • A única casa de carnes que oferece feijoada aos sábados;
  • Conforto e privacidade para as pequenas reuniões de negócios;
  • Estacionamento próprio como cortesia da casa;
  • E claro, estar na Regiao Nobre, no centro cívico de Curitiba.

Todos estes quesitos, aliados a qualidade do atendimento proporcionam uma experiência única aos clientes. Para a Devons, é extremamente importante poder oferecer excelência aliada a um serviço de alta qualidade para todos os clientes.

Devons um exemplo de constante inovação

A Devons foi a primeira Steakhouse em Curitiba quando o mercado inteiro era praticamente dominado por rodízios de carne. E nestes quarenta anos de tradição, orgulho da casa é de ser a melhor Steakhouse da cidade.

Esta constante preocupação é pautada em inovação e em ter uma equipe de  funcionários bem treinados e capacitados para realizarem um ótimo trabalho.

Escolhido por todo o público há mais de quarenta como um dos melhores lugares para comer em Curitiba, o cuidado com o cliente torna a Devons, uma referência acolhendo famílias, amigos e, até mesmo, reuniões de negócios.

De cortes de carnes especiais e exclusivos à feijoada, as opções gastronômicas no buffet também ganham destaque na experiência de cada cliente. Todos os dias, também estão disponíveis sobremesas fresquinhas e as receitas passam por atualizações semanais, garantindo sempre novidades aos clientes que nos prestigiam.

Conheça a Devons Steakhouse!

Faça sua reserva através do site ou pelo telefone: (41) 3254-7073.