Onde comer em Curitiba nos finais de semana?
| Foto: Divulgação
  • Por Devons Steakhouse
  • 05/03/2020 11:00

E quando chega o final de semana, bate aquela dúvida sobre qual o melhor restaurante ou ainda onde comer em Curitiba? Todo mundo quer aquele momento de prazer e desfrutar de um bom almoço ou jantar, afinal de contas,  depois de uma semana agitada você merece tudo isso e é sobre isso que queremos falar com você hoje!

Afinal de contas, é no final de semana que todo mundo se prepara para comer fora e curtir um bom almoço, um jantar romântico a dois, acompanhado de um bom corte de carne, de um bom vinho, música ao vivo.

Nós da Devons sabemos que os momentos em família são super especiais e foi pensando nisso que criamos um menu exclusivo e extremamente variado para agradar a Gregos e Troianos!

Na Devons os nossos sábados são assim…

Melhor do que conhecer novos lugares para almoçar em Curitiba, é saber que a melhor Steakhouse da cidade oferece uma programação tão variada!

Na hora do almoço, um exclusivo buffet de feijoada espera por você para um almoço em família. Ah, e a nossa feijoada é sempre servida com música ao vivo!

Já a noite, a nossa surpresa fica por conta da rolha livre! Isso mesmo, está procurando um restaurante romântico onde você pode trazer sua própria bebida para ser harmonizada com os pratos do cardápio e ter uma noite para lá de especial? A Devons é o lugar. Ótima pedida, não? Afinal de contas, porque não um jantar a dois no melhor restaurante da cidade?

E o que acontece na Devons aos domingos?

Domingo é aquele dia oficial para reunir toda a família num almoço especial e colocar a conversa em dia! Que tal reservar uma mesa na Devons e desfrutar de um buffet completo, variado,  acompanhado dos cortes mais nobres de carnes, vinhos, cervejas especiais, e sobremesas inesquecíveis?

Para reservar é fácil: nossos funcionários estão prontos para te atender e reservar a melhor mesa da Devons para você e para a sua família! Só ligar no (41) 3254-7073.

Sabe o que mais você encontra por aqui?

Não é só de carne que vive a Devons...não esquecemos dos nossos clientes que não comem carne e pensando neles foi que criamos um menu com pratos vegetarianos, como Risoto de palmito e funghi. São irresistíveis!

E claro, a Devons é a Steakhouse mais completa de Curitiba. Nossos salões são climatizados, equipados com telão, projetor, microfone e internet e os menus fixos para eventos reúnem as opções que mais fazem sucesso entre os clientes.

Durante a semana nosso restaurante é o ponto de encontro ideal para executivos e reuniões de negócios

Para completar, não há cobrança de estacionamento! Tudo isso alinhado a uma equipe treinada para atender a todos da melhor forma!

Então, o que está esperando para vir para um almoço em família ou um jantar especial com rolha livre em Curitiba? Venha para a Devons Steakhouse e vivenciar os melhores momentos no seu final de semana?