Sabores, visuais e atendimento incomparáveis.
Sabores, visuais e atendimento incomparáveis.| Foto: Divulgação
  • Por Doffee
  • 20/10/2021 17:01

Você já sabe que a Dóffee - Donuts & Coffee é uma franquia especializada nos famosos donuts, aquelas rosquinhas tão conhecidas pelos filmes e séries norte-americanos, não é mesmo? Mas além de oferecer sabor incrível, a Dóffee também oferece uma experiência única para todos os sentidos.

Tudo pensado para satisfazer você.

Leia mais: Conheça a história da Dóffee!

Vitrine e visual irresistíveis

Você sabe que, primeiro, a gente come com os olhos.

Por isso, antes mesmo de entrar, você se depara com uma vitrine de dar água na boca, muito bem pensada, inclusive com base em pesquisas para decidir a aparência e os sabores das rosquinhas.

E, claro, essa composição tem como foco os donuts, cada um com o seu visual autêntico e bem elaborado. É difícil resistir.

Como existem três categorias de donuts, os tradicionais, os cítricos e os com chocolate, com diferentes cores e coberturas, tudo é pensado para conquistar os clientes com apenas uma batida de olho.

Esse padrão, controle de qualidade e criatividade faz com que todas as franquias proporcionem um espetáculo de visuais e sabores.

Produção própria

Assim como mencionado anteriormente, há uma equipe especializada responsável pela criação das receitas e uma estrutura feita exclusivamente para que as ideias fluam com liberdade. Ainda, os ingredientes são frescos e preparados com uma receita secreta, em um centro de distribuição próprio da Dóffee, o que garante a qualidade dos produtos em todas as franquias.

Antes dos insumos serem distribuídos para as unidades, há um processo de armazenamento cuidadoso para que o sabor, o aroma e a textura sejam preservados. Então, ao chegarem nas unidades, a equipe produz as obras de artes finais para apresentar aos clientes. Sempre com um sorriso no rosto.

Sabores para todos os gostos

O cardápio da Dóffee está repleto de opções, tanto para aqueles que são apaixonados por doces, quanto para aqueles que preferem salgados. Só para você ter uma ideia, são mais de 25 sabores! Todos preparados com ingredientes selecionados.

Além disso, há também os combos, como o com 10 minidonuts, o recheado + um cappuccino, o copo bolinha, entre outros. Você sai de lá com o café da manhã fresquinho e ainda pode levar uma caixa para dividir com seus colegas de trabalho.

Outro atrativo são as bebidas quentes e geladas para acompanhar as rosquinhas. Para quem gosta dos clássicos para dar aquela aquecida, há cappuccino, latte, espresso e opções diferenciadas, como o chocomenta, a prensa francesa, rafh café e assim por diante.

Fora os sabores gelados, que oferecem uma explosão de refrescância e cores, como iced mocha, strawberry vanilla, frozen lemonade melancia e muito mais.

A Dóffee está preparada para te receber de braços abertos e te proporcionar uma experiência inesquecível e deliciosa!

Confira o cardápio e acompanhe as redes sociais para ficar ligado nas novidades: Instagram e Facebook.