Típicas dos Estados Unidos, donuts são boa oportunidade de negócio no setor de alimentação.
Típicas dos Estados Unidos, donuts são boa oportunidade de negócio no setor de alimentação.| Foto: Divulgação
  • Por Doffee
  • 06/09/2021 15:23

Não é à toa que os donuts têm um lugar reservado no imaginário de pessoas do mundo todo. As rosquinhas típicas da culinária norte-americana são figurinhas carimbadas em filmes e séries estadunidenses, sempre aparecendo nas mãos de personagens icônicos como Homer Simpson ou em filmes policiais da década de 90.

Com toda essa propaganda, não é surpresa que o prato tenha se tornado sucesso comercial no Brasil. Em poucos anos, o donut se tornou também uma grande oportunidade de investimento em território nacional.

A maior prova disso é a Dóffee - Donuts & Coffee, rede curitibana que iniciou suas operações há cerca de dois anos, em 2019. A recepção do público foi tão boa que nem os desafios econômicos da pandemia conseguiram atrapalhar o crescimento do negócio.

Hoje, a empresa já conta com sete unidades e prepara a inauguração de mais 10 lojas nos próximos meses, espalhando a paixão pelos donuts por três estados brasileiros. ‘

Marca tem processo de expansão impressionante

O plano de negócios da Dóffee começou com uma loja no centro da capital paranaense e contou com um investimento robusto em delivery para se firmar como uma referência na comercialização de donuts na cidade.

A estratégia se mostrou um caminho acertado. Não demorou muito para que a marca inaugurasse mais 4 lojas em Curitiba, uma em São José dos Pinhais e uma em Maringá. Com seus mais de 25 sabores feitos com receitas exclusivas e ingredientes artesanais, a empresa conquistou o coração dos clientes e a demanda cresceu.

Como resultado, a expectativa é chegar a 16 unidades de portas abertas até o início de 2022. Entre as cidades que devem ganhar uma Dóffee para chamar de sua estão São Paulo, Foz do Iguaçu, Pinhais, Campo Largo e Balneário Camboriú.

A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú.
A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú. | Divulgação

Legenda: A empresa está preparando a abertura de 10 novas lojas, incluindo São Paulo e Balneário Camboriú.

Para abrir o leque de operações, os sócios adaptaram o modelo de vendas para shopping centers. Até o fim do semestre, moradores das regiões sul e sudeste vão poder desfrutar do sabor único de um bom donut fresquinho em seus centros comerciais preferidos.

Dóffee é oportunidade lucrativa de franquia                

Na esteira de tanto sucesso, a Dóffee vem buscando novos empresários interessados em seu programa de franquias, indicado para quem quer conquistar o setor de alimentação com um empreendimento moderno, cativante e com alto potencial lucrativo.

Com todo o suporte da marca, os franqueados recebem toda a infraestrutura necessária para produzir donuts com uma receita secreta inspirada nas maiores produtoras da rosquinha no exterior, além de um cardápio repleto de cafés especiais.

Tudo isso, é claro, sob uma marca que já conquistou seu lugar nos hábitos de consumo dos curitibanos apaixonados por gastronomia estrangeira e caminha a passos largos para repetir o feito em escala nacional.

Quer fazer parte dessa jornada de sucesso? Clique aqui e preencha o formulário no final da página para registrar seu interesse. A equipe Dóffee irá entrar em contato com você para agendar uma demonstração.

Até lá, siga a marca nas redes sociais para conhecer os produtos e acompanhar as novidades da empresa!