Pratos executivos do Doppo Cucina unem o sabor das massas tradicionais italianas com boas entradas e sobremesas, além de preço acessível
Pratos executivos do Doppo Cucina unem o sabor das massas tradicionais italianas com boas entradas e sobremesas, além de preço acessível| Foto: Doppo Cucina
  • Por Doppo Cucina
  • 26/11/2021 09:29

O almoço é uma das refeições mais importantes do dia, oferecendo energia para continuar a jornada de trabalho e reuniões. Além disso, é um momento de criar vínculos com os colegas e contatos profissionais, além de uma grande oportunidade para discutir assuntos importantes, em almoços de negócios.

Seja qual for a ocasião, a culinária italiana é sempre uma ótima escolha para refeições com colegas de escritório ou almoços de negócios: bastante presente nos lares brasileiros, essa é a cozinha internacional mais celebrada em nosso país, com 41% da preferência geral. Então, é praticamente certo que todos sairão satisfeitos.

Ainda assim, é importante observar se o cardápio possui bastantes opções: para quem come carne ou não, para quem prefere pratos mais leves, para quem busca sabores exóticos…

Além disso, é interessante contar com uma gama variada de drinks com e sem álcool, em especial para aqueles almoços de negócios em que as conversas se estendem pelo início da tarde. Nesse sentido, outro aspecto indispensável para escolher um bom restaurante italiano com almoço executivo é ter um ambiente agradável e bem decorado, para que todos os colegas se sintam à vontade, sem perder a elegância.

O Doppo Cucina fica em um casarão histórico de Curitiba.
O Doppo Cucina fica em um casarão histórico de Curitiba.| Imagem: Doppo Cucina

Acesse as redes sociais do Doppo Cucina e saiba mais sobre esse restaurante italiano

Cardápio executivo une sabor e preço acessível

Além dos aspectos descritos acima, é de bom tom se atentar ao preço quando for escolher um restaurante italiano com almoço executivo, para que seja acessível a todos os colegas. Em todos os casos, o Doppo Cucina, restaurante italiano em Curitiba, está com um cardápio executivo delicioso.

Escolha qualquer prato principal do menu principal.
Escolha qualquer prato principal do menu principal.| Imagem: Doppo Cucina

De terça a sexta, você escolhe qualquer prato principal do menu e ganha uma entrada e uma sobremesa do cardápio executivo.

Para entrada, você pode optar por Folhas Verdes, Mini Carpaccio ou Capeletti in brodo.

Já entre as sobremesas, você opde escolher entre Profiteroles e Panna Cotta de Frutas Vermelhas.

O cardápio executivo do Doppo Cucina está disponível de terça a sexta, das 11h45 às 15h, em um casarão histórico na Avenida do Batel, 1550. Clique para conferir omenu do restaurante disponibilizado na hora do almoço. Reservas podem ser feitas pelo WhatsApp do restaurante.

Entre em contato e faça sua reserva para eventos no restaurante italiano Doppo Cucina