Patrimônio histórico de Curitiba: o Doppo Cucina oferece uma experiência gastronômica única!
| Foto: Divulgação
  • Por Doppo Cucina
  • 10/06/2021 12:38

Com o crescimento do delivery e as diversas opções de restaurantes que existem hoje em dia, é cada vez mais importante encontrar um ambiente aconchegante que proporcione uma experiência única. Afinal, almoçar com um amigo, marcar uma reunião de negócios ou um jantar romântico são eventos especiais que exigem mais do que boa comida. Nesses momentos, a decoração e o tema do ambiente fazem toda a diferença.

Os empreendedores da área gastronômica já sabem que, para fidelizar o público, é essencial investir em uma comunicação visual impecável, com atenção aos detalhes, que transmita a mensagem do seu restaurante. E, quando se trata de culinária italiana tradicional que mistura inovação e ancestralidade, estar localizado em um casarão que é patrimônio histórico de Curitiba é um grande diferencial do Doppo Cucina.

Destaque em Curitiba

A capital paranaense é conhecida pelos restaurantes italianos que chamam a atenção dos turistas e moradores. Segundo Rafael Vieira, o dono do Doppo, essa tradição é fruto da história e do clima da cidade.

“Somos uma cidade com inverno rigoroso, e a comida Italiana, a massa, é uma comida que dá aconchego, te esquenta”, comenta. Mas, a alta procura pela gastronomia italiana também significa que há muita concorrência no mercado.

Conheça o cardápio tradicional italiano do Doppo Cucina.

Assim, para fidelizar os clientes, os sócios do Doppo sabiam que precisavam oferecer mais do que um cardápio único feito com produtos de qualidade. Por isso, escolheram um espaço que consegue transmitir esse aconchego que o público deseja, oferecendo uma experiência gastronômica italiana completa.

Tradição e modernidade

| Divulgação

“Os consumidores estão cada vez mais exigentes em relação à comida italiana, porque com as mídias sociais eles têm cada vez mais acesso a novidades sobre a área gastronômica. Além disso, eles têm mais informações e conhecem todas as opções de restaurantes da cidade”, comenta Rafael. Dessa forma, é importante oferecer um ambiente diferente para se destacar no mercado e atender as expectativas do público.

Localizado na avenida do Batel em um patrimônio histórico de Curitiba, o espaço do Doppo Cucina consegue transmitir a história tradicional da comida italiana e criar uma identidade própria. Além disso, a sua decoração feita pelo escritório Arq + Co Studio mostra a modernidade da alta gastronomia que se reflete no cardápio.

Conheça o Doppo Cucina

O Doppo Cucina combina os sabores e aromas da culinária italiana com um ambiente agradável em um casarão histórico que foi modernizado para proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis, seja no salão, no bar ou na varanda do restaurante.

No cardápio você encontra diversas opções entre saladas, frutos do mar, carnes e massas, sobremesas e drinques clássicos com toques diferenciados. Todos produzidos artesanalmente com os melhores ingredientes do mercado.

Venha brindar os encontros com a família, fechar negócios ou aproveitar um almoço com os amigos.Acesse o site e faça sua reserva.