Conheça o empreendimento Walk Brigadeiro e descubra como ele pode ser a opção ideal para seu investimento
Conheça o empreendimento Walk Brigadeiro e descubra como ele pode ser a opção ideal para seu investimento| Foto: Divulgação/Elio Winter
  • Por Elio Winter
  • 02/05/2023 21:06
  • Atualizado em 03/08/2023 às 10:08

Os imóveis são uma das opções de investimento mais convencionais e preferidas da população brasileira, sejam eles residenciais, comerciais, terrenos ou lotes. Certamente você deve conhecer alguém que tenha pelo menos uma parte de seu patrimônio investido em imóveis.

O investimento em imóveis combina estabilidade com excelentes retornos para ajudar a construir um legado lucrativo e seguro. No entanto, para fechar um negócio assertivo, é importante avaliar alguns fatores.

Em primeiro lugar, é fundamental analisar o mercado imobiliário e identificar as regiões que apresentam potencial de valorização. Vale a pena, também, levar em consideração a oferta e a demanda por imóveis na região, a infraestrutura do local e a perspectiva de desenvolvimento.

Outro ponto de extrema importância é avaliar o perfil do imóvel, levando em conta o estado de conservação, o tempo de construção e a possibilidade de reformas e melhorias que possam agregar valor.

O financiamento do imóvel também precisa ser bem avaliado. Se você não possui o valor total para a compra, é importante avaliar as opções de financiamento disponíveis, analisar as taxas de juros e as condições oferecidas pelos bancos. Dessa forma, é possível avaliar se a compra vai, de fato, trazer retornos.

É importante, também, ter em mente que investir em imóveis exige um comprometimento a longo prazo. Os custos envolvidos na compra e manutenção do imóvel, como impostos, taxas de condomínio, manutenção e reparos também devem ser considerados.

Opções de imóveis para investir

O Walk Soho, da Elio Winter, é uma ótima opção para investimento. São inúmeras as opções de lazer, gastronomia e serviços próximos ao imóvel. O espaço conta com lavanderia compartilhada, minimercado, salas de reunião, coworking, bicicletário, oficina compartilhada, fechadura digital e diversas outras funcionalidades.

O empreendimento Walk Brigadeiro, também da Elio Winter, tem o foco em reduzir distâncias, valorizar seu tempo e descobrir os vários caminhos que o bairro das Mercês oferece. Localizado na conhecida Rua Brigadeiro Franco, está rodeado de outros bairros igualmente privilegiados, como Bigorrilho, Batel e Centro.

Fachada do Walk Brigadeiro em Curitiba
Fachada do Walk Brigadeiro em Curitiba| Divulgação/Elio Winter

Com a unidade modelo já disponível para visitação, os interessados podem conhecer de perto os diferenciais desse projeto inovador. Emocione-se com o lançamento do decorado, agendado para o próximo dia 05/08/2023, e aprecie a atmosfera única e os acabamentos de alta qualidade que o Walk Brigadeiro oferece.

A boa notícia é que a entrega foi antecipada para dezembro de 2023. Não deixe essa oportunidade escapar, agende sua visita agora mesmo e prepare-se para viver em um local moderno, contemporâneo e repleto de sofisticação!

Ambos os empreendimentos (Walk Soho e Walk Brigadeiro) foram elaborados a partir do conceito de moradia contemporânea em uma grande metrópole, aliando conforto e praticidade. Por isso, são uma boa pedida para quem pensa em adquirir um imóvel para alugar tanto no formato de longa duração quanto no modelo Airbnb.

É importante destacar que antes de comprar um imóvel para investir, avalie cuidadosamente todas as informações e considere o seu perfil de investidor e objetivos financeiros. É recomendado buscar a ajuda de profissionais do mercado imobiliário, como corretores e consultores, para auxiliar na tomada de decisão.

Para mais informações sobre empreendimentos, acesse o site da Elio Winter