• Por Emporium Schmitz
  • 30/10/2019 16:30

Se respondeu sim, hoje o nosso convite é para você! Venha conhecer o Emporium Schmitz e traga toda a família! Conheça mais sobre os nossos serviços.

Está sem saber onde ir em Curitiba? No Emporium Schmitz você irá encontrar um serviço de primeira, com funcionários sempre atenciosos e com o objetivo de lhe apresentar o melhor da casa.

Aqui, você encontra cervejas artesanais, perfeitas para harmonizar com o nosso cardápio de carnes, hamburgers, espetinhos, porções e pratos especiais a cada semana! Churrasqueiras disponíveis para o seu churrasco, diversos rótulos de cervejas especiais e 12 tipos de chopp artesanal.

Criamos uma programação de comida perfeita para você, e a cada semana trazemos uma novidade para o cardápio

E todo sábado tem almoço!

O espaço do Emporium Schmitz

Pensando sempre em você e na sua família, nosso espaço está pronto para receber todos da melhor maneira possível. Comer e beber bem em Curitiba, conciliando tudo isso, não será mais problema!

Sua preocupação é a criançada? Temos um ambiente infantil pronto para eles se divertirem. Excelente lugar para curtir a dois ou com a família completa.

Ah, não poderíamos deixar de fora os pets! Que tal fazer uma parada estratégica com eles após aquele passeio, e aproveitar para dar uma refrescada?

Esta programação deliciosa pode ser conferida em nossa funpage: facebook.com/EmporiumSchmitz/

Conheça nosso cardápio!

Aqui no Emporium Schmitz Curitiba você conta com atendimento personalizado e especializado, e as uma exigente seleção de bebidas e comidas.

As melhores cervejas artesanais em Curitiba estão aqui!

Garantimos que você não irá encontrar lugar melhor para você curtir com os amigos e toda a família.

E não para por aí! Quer levar uma lembrança com você da nossa casa? Na nossa boutique você irá encontrar diversos itens com a nossa identidade: bebidas, camisetas, bonés, acessórios e diversas opções para presente.

Emporium Schmitz é nota 10!

Estamos sempre nos preocupando com o retorno que cada cliente nos dá e, para isso, fazemos questão de olhar com bastante cuidado cada avaliação que recebemos!

Essa é a forma que buscamos para melhorar e trazer para todos o melhor atendimento e serviço do segmento das cervejas artesanais da região!.

O reflexo desse nosso trabalho é confirmado, pois somos uma das casas com as melhores avaliações do segmento, evidenciando assim a nossa vontade de sempre estar melhorando para que cada visita seja uma experiência extraordinária e que todos os nossos clientes fiquem cada vez mais satisfeitos.

Para saber mais detalhes sobre nossa carta de cervejas artesanais, programação, horário de atendimento, reserva ou alguma outra informação? Siga o Emporium Schmitz no Instagram (@emporiumschmitz) e entre em contato!

Será um prazer estar em contato com você!