Com um projeto personalizado, é possível aliar o que você gosta com o que necessita.
Com um projeto personalizado, é possível aliar o que você gosta com o que necessita.| Foto: Divulgação
  • Por Euroaudio
  • 23/07/2021 17:30

Você já pensou em morar em uma casa onde pode-se gerenciar o funcionamento da iluminação, cortinas e ar condicionado conforme sua rotina com horários pré programados para acionamento? É o que oferece a automação unificada, uma realidade para quem possui uma casa inteligente. E o melhor: tudo é resolvido com um simples controle e uma só empresa.

A Euro Audio tem 24 anos de experiência em som, imagem e automação. Consolidada no mercado, oferece atendimento de qualidade para quem procura aliar praticidade, modernidade e sofisticação. Por meio de comandos simples e precisos, permite que você controle diversos ambientes - inclusive à distância.

Benefícios da automação residencial

Proporcionar maior comodidade, economia e funcionalidade são as vantagens da automação residencial que mais se destacam, mas não são apenas esses benefícios que tornam as casas inteligentes tão desejadas. Confira outros três:

1 -Torna sua residência mais segura

Com uma casa automatizada, a segurança se torna muito mais eficaz. A instalação de câmeras inteligentes aumenta a proteção dos residentes, assim como fechaduras biométricas, sensores de presença e travas eletrônicas.

2 - Colabora com a sustentabilidade

A automação residencial também ajuda a poupar energia elétrica, visto que é possível controlar o horário de funcionamento da iluminação, do ar-condicionado, TV, som, entre outros aparelhos eletrônicos.

O sistema de irrigação remoto também é uma forma de contribuir com o meio ambiente, visto que pode ser desativado em períodos de chuva ou programado para funcionar com o mínimo de água possível.

3 - Outros objetos podem ser automatizados

Os objetos residenciais, como persianas, TVs, home theater, som ambiente, piso aquecido e iluminação interna ou externa também podem ser automatizados.

Por fim, o gerenciamento de sua casa, mesmo a distância, também é uma vantagem das casas inteligentes tornando o sistema ainda mais prático e rápido.

Para quem quer conferir na prática, a Euro Audio possui um showroom adequado acusticamente com quatro salas e área externa para demonstração. Além disso, possui expertise em residências e ambientes corporativos, sempre aliando o bem-estar do cliente com a qualidade dos equipamentos. Confira mais no site ou nas redes sociais da empresa: facebook e instagram.