Evento “Welcome Summer” reuniu estilo à experiência única de verão
| Foto: Andrade Quaresma
  • Por Conteúdo de Marca Bon Marchē
  • 24/01/2024 12:28

"Welcome Summer" foi o nome escolhido para o primeiro evento da loja Bon Marchē em colaboração com a Grama, marca que vestiu as convidadas, e a Demetra Jewlery. O piquenique foi realizado pelas proprietárias das marcas, Alexia e Valentina Taques, Roberta Muradas e Mariana Demeterco, no jardim em uma tarde ensolarada e contou com o melhor de mesa posta, moda e joias.

Fazendo jus ao nome, o evento contou com buffet e decoração fresh e cool, com flores de diferentes cores e variedades, vidros coloridos e roupas de verão. O cenário realmente fez as convidadas se sentirem nessa estação tão acolhedora.

Evento reuniu convidadas para um piquenique no jardim
Evento reuniu convidadas para um piquenique no jardim| Andrade Quaresma

Exclusivo e inovador, o "Welcome Summer" proporcionou uma experiência artística para o seleto grupo de 25 convidadas, que participaram de uma aula de pintura ao ar livre ministrada por uma artista plástica, proporcionando um boost de criatividade e serotonina. Cada aluna recebeu um kit com seu material personalizado e uma ecobag recheada de brindes das marcas mais queridinhas do momento com mimos da Zanque Home, kit da Pure4you, o lançamento da Creamy, entre outros. Além disso, cada uma das marcas apresentou novidades e tendências para esse verão, mostrando o que tem de mais contemporâneo e lindo.

Além de participar de atividades artísticas, as convidadas receberam kits para conhecer novidades e tendências em moda e beleza
Além de participar de atividades artísticas, as convidadas receberam kits para conhecer novidades e tendências em moda e beleza| Andrade Quaresma

A proposta do "Welcome Summer" foi oferecer uma experiência inusitada e sensorial, proporcionando às participantes a oportunidade de desfrutar momentos ao ar livre, nos quais a natureza se uniu à arte, moda e joias.

Todos os elementos contribuíram para a identidade do evento. As candy colors apareceram lado a lado às cores vibrantes do verão e permearam toda a decoração, joias e peças de vestuário, criando uma atmosfera encantadora e um ambiente imersivo que uniu moda e arte de maneira única.

Tarde ensolarada contribuiu para que as convidadas desfrutassem momentos junto à natureza
Tarde ensolarada contribuiu para que as convidadas desfrutassem momentos junto à natureza| Andrade Quaresma

As convidadas também tiveram a oportunidade de explorar e adquirir peças exclusivas das coleções de verão apresentadas. A colaboração entre as três marcas resultou em uma fusão elegante e harmoniosa de estilos, refletindo a essência do verão em cada detalhe.