Motoboy satisfeito é garantia de qualidade na entrega
| Foto:
  • Por Fox Express
  • 04/05/2021 17:42

Segundo dados estatísticos do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran PR), em 2018, mais de 21 mil acidentes com vítima envolviam motocicletas. Esse número representa 34% do total de acidentes no Estado. No cenário atual de pandemia, com o aumento das demandas dos deliverys, esse número pode ser ainda maior.

E entre os diversos fatores que podem ocasionar acidentes envolvendo motos, a informalidade do trabalho e a necessidade de realizar inúmeras entregas para conseguir uma remuneração razoável parecem muito claros. Grande parte desses profissionais trabalha para aplicativos, sem carteira registrada e ganha por entrega — alguns chegam a prestar serviços para mais de dois lugares ao mesmo tempo para garantir o sustento da família.

Como consequência, a qualidade da entrega fica comprometida e ninguém fica satisfeito: nem o trabalhador, nem o cliente.

Por isso, pensando como o motoboy é uma profissão fundamental para os dias atuais, inclusive para fortalecer um ecossistema de negócios que dependem do serviço de entrega, é essencial garantir a segurança e a qualidade de vida desses profissionais.

A Fox Express investe na segurança dos motoboys

Diferente de grande parte do setor de transportes por motocicletas, a Fox Express se preocupa com a saúde mental, física e financeira dos seus motoboys e, por isso, segue à risca todos os aspectos legais que regulamentam o serviço de entrega rápida. Confira:

Profissionais amparados

Todos os colaboradores da Fox Express são contratados com carteira assinada, devidamente registrados e possuem plano de saúde, odontológico e seguro de vida. Além disso, os serviços prestados são pautados por contrato para garantir maior segurança aos motoboys.

Treinamento e capacitação

A Fox Express investe constantemente em treinamentos para os profissionais, incluindo apresentação pessoal, pontualidade, qualidade no atendimento e agilidade nos procedimentos operacionais.

Segurança em primeiro lugar

A fim de garantir a segurança máxima do motoboy, a Fox Express prepara e capacita os colaboradores para que eles executem suas atividades com consciência e prudência, respeitando a si e ao próximo. Além disso, a empresa indeniza os equipamentos essenciais para assegurar o bem-estar físico do colaborador, como capacete resistente, jaqueta refletiva, antena corta pipa e protetor de pernas.

Para a Fox Express, os seus colaboradores são o cartão de visita da empresa e garantir o bem-estar e a segurança deles é investir em um serviço de qualidade e de referência.

Acesse o site e negocie com a Fox Express, uma empresa que oferece entregas rápidas e seguras, mas que, acima de tudo, preza pela segurança do colaborador.