Freddo Gelateria amplia operação de delivery e fecha algumas lojas para combater o coronavírus
| Foto: Divulgação
  • Por Freddo Gelateria
  • 25/03/2020 15:43

Diante da pandemia do COVID-19 e pensando no cuidado com seus consumidores e colaboradores, a Freddo Gelateria tomou algumas medidas para auxiliar no combate ao vírus.

A empresa reduziu a operação de 17 para apenas 3 lojas (apenas lojas de rua). Além disso, não há mais possibilidade de consumo interno, apenas para retirada e entrega. Para isso, ampliou a operação de delivery com um sistema próprio, via telefone e WhatsApp.

Os potes de sorvete se ajustam ao tamanho da família, permitindo mais de um sabor. Estão disponíveis três tamanhos: 480 ml, 700 ml e 1300 ml.

| Divulgação

A Freddo comunica que nesse período de responsabilidade social, reforçou ainda mais o cuidado com as boas práticas de higiene. Mesma atenção que é dada para os pedidos de entrega e viagem.

“Mesmo sendo um momento de cuidado, não é de hoje que desejamos que todos fiquem bem e com saúde, já que trabalhamos com um mix de opções que abraça várias dietas, com opções sem lactose, sem açúcar, veganas e sem adição de glúten. É hora de cuidar dos #FreddoLovers, lembrar que tudo vai ficar bem e se permitir curtir o melhor gelato artesanal da cidade!

#AndràTuttoBene! Com cuidado, Freddo Gelateria.”

Para fazer o pedido basta ligar ou mandar uma mensagem via WhatsApp para o número (41) 99854-0136. Também é possível acompanhar as novidades pelo Instagram e Facebook: @freddogelateria