A atriz Adriana Birolli é a protagonista da campanha Go live your life.
A atriz Adriana Birolli é a protagonista da campanha Go live your life.| Foto: Fernando Ziviane/Divulgação
  • Por Go Coffee
  • 21/02/2022 19:50

O que é aproveitar a vida? Essa é uma daquelas perguntas bastante amplas, que podem ter uma resposta diferente para cada pessoa: ter sucesso na carreira, construir uma família, viajar pelo mundo, ser feliz… Mas é uma pergunta que devemos nos fazer, de vez em quando, para não deixar apenas o tempo passar, um dia após o outro.

Esse tipo de pensamento — aproveitar a vida ao máximo, com foco no presente — tem tudo a ver com a campanha de posicionamento da Go Coffee, intitulada "Go live your life".Lançada no fim do ano passado, é estrelada pela atriz curitibana Adriana Birolli,  de sucessos da teledramaturgia brasileira, como Fina Estampa, Império, Viver a Vida e Totalmente Demais, entre outros. “Adriana foi escolhida para ser a garota-propaganda da marca por ser uma mulher muito forte, e essa força se refletiu nos papéis que interpretou”, registra André Henning, sócio-proprietário da rede. “As personagens que viveu eram marcadas por terem muita personalidade, impulso, e a Go Coffee queria trazer essa ideia para a campanha”, complementa.

Como a resposta para "o que é aproveitar a vida" depende dos seus objetivos pessoais, as maiores mudanças que você pode fazer na sua rotina para aproveitar mais estão bastante ligadas à mentalidade. É mudando algumas atitudes e formas de ver o mundo que podemos aproveitar a vida com mais intensidade.

Confira seis dicas:

  1. Preste atenção em você — autoconhecimento é muito importante para compreender seus objetivos pessoais e o que aproveitar a vida significa para você. Além disso, é muito importante estar conectado com seus sentimentos e saber como lidar com eles.
  2. Preocupe-se com o hoje — é comum fazer planos para o futuro e é claro que eles são importantes para alcançar conquistas maiores e evitar problemas. Porém, não podemos nos esquecer de aproveitar o que já temos, no presente. Mesmo as pequenas pausas no dia a dia podem ser momentos para aproveitar a vida.
  3. Prepare-se para as oportunidades — você nunca sabe quando a oportunidade da sua vida vai surgir, por isso é importante estar sempre de olho. A melhor forma de fazer isso é se preparando, mas também é importante abrir sua mente para aceitar as chances que a vida nos oferece.
  4. Cultive boas relações — algumas pessoas são mais extrovertidas, outras mais tímidas, mas todos nós precisamos de contato humano em algum momento da vida. Seja com a família, amigos ou num relacionamento amoroso, é essencial manter relações profundas e significativas com outras pessoas.
  5. Corpo são, mente sã — esse velho ditado expõe uma verdade incontestável dos seres humanos: a gente se sente melhor quando está saudável. Isso não quer dizer que você precise ter uma determinada forma física, nem seguir certas dietas, mas sim cuidar de você da forma que preferir, mantendo o corpo ativo e a alimentação saudável.
  6. Busque lidar melhor com as dificuldades — a ideia de aproveitar a vida também envolve os obstáculos que sempre surgem, para qualquer um de nós. A questão é saber lidar com eles de uma maneira saudável, sem deixar que isso nos abale mais do que deveria.
Go Coffee sempre se posicionou como parceira para o dia a dia, contribuindo para que seus consumidores aproveitem, da melhor maneira possível, os momentos que a vida proporciona. Crédito: Maria Eduarda Dalzoto
Go Coffee sempre se posicionou como parceira para o dia a dia, contribuindo para que seus consumidores aproveitem, da melhor maneira possível, os momentos que a vida proporciona. Crédito: Maria Eduarda Dalzoto| Divulgação

 Go live your life, Go Coffee: a campanha

A ideia da campanha tem tudo a ver com a marca Go Coffee desde sua criação: pioneira no modelo de cafeterias grab-and-go em Curitiba, a marca sempre deu valor aos pequenos momentos do dia a dia.

Afinal, é possível curtir sua bebida Go Coffee enquanto conversa sem pressa com os amigos, mas também dá para aproveitar os sabores  mesmo que precise voltar rápido ao trabalho.

Por isso, a marca sempre se posicionou como parceira para o dia a dia, contribuindo para que você aproveite melhor os momentos da vida. Foi com essa pegada que surgiu a campanha "Go live your life, Go Coffee".

A campanha resgata o verbo to go, do inglês, que é presente no nome da marca e anuncia seu maior diferencial. Mas também traz outros significados além de "ir", pensando em se movimentar de forma geral, para criar suas próprias oportunidades e aproveitar a vida com mais intensidade.

A mensagem é direcionada ao público que é jovem de espírito, independente da idade, e que está sempre em movimento. Em resumo, a campanha diz: Vá! Acredite. Realize. A vida é dos que vão e não dos que ficam. E quando você for, lembre: “a gente vai com você.”

Com a campanha "Go live your life, Go Coffee", a marca busca ir além do produto café. Fala sobre o estilo de vida ligado à Go Coffee: aproveitar a vida em todos os aspectos e todos os momentos, mesmo nas pequenas pausas do cotidiano.

Acesse o perfil do Instagram e encontre a GoCoffee mais próxima de você