Batata frita belga: conheça a marca que vai mudar a experiência do seu cliente!
| Foto:
  • Por Gold Food Service
  • 29/09/2021 18:41

Seja como acompanhamento ou petisco, esse clássico da culinária belga pode ser encontrado facilmente aqui no Brasil, tanto em fast foods, quanto em buffets e bares, e até mesmo em restaurantes de alta gastronomia.

De fato, as batatas estão sempre presentes nos nossos cardápios, com diferentes formatos, molhos e temperos. Mas, se engana quem acredita que ela não pode ser um diferencial de mercado ou que todas são iguais.

Por causa da sua popularidade e alta procura, oferecer uma batata frita de qualidade faz toda a diferença para a experiência do seu cliente. Mas, afinal, se é possível encontrar esse produto em diversos locais, o que fará o seu restaurante se destacar entre a concorrência?

Investir em uma marca importada que oferece uma excelente matéria prima como a Mydibel é uma ótima dica!

Então, conheça os principais benefícios que a marca oferece ao seu negócio:

Qualidade única

Apesar de existirem discussões sobre a origem da batata frita, que alguns dizem ter surgido na França, é fato que a Bélgica é um país conhecido pela excelência desse prato. Por isso, produtos importados do país europeu, como aqueles feitos pela Mydibel, chamam atenção no mercado por oferecerem uma qualidade única que se destaca das demais.

A marca utiliza matéria-prima de qualidade, possui um processo próprio de fabricação e congelamento e, diariamente, processa mais de 2.000 toneladas de batata!

Portanto, se você quer melhorar cada vez mais a experiência gastronômica do seu negócio, uma boa forma de começar a realizar mudanças é analisando as marcas de produtos que são utilizados diariamente, para tomar decisões estratégicas na hora das compras.

Pode parecer algo simples, mas conhecer novidades do mercado significa oferecer um cardápio cada vez melhor.

Diferentes tipos de batata

Outra grande dificuldade na hora de servir um produto tão variado quanto a batata é conseguir manter essa qualidade em todos os seus formatos, independente do prato.

Por exemplo, muitas vezes comer uma porção no restaurante pode ser uma boa experiência, enquanto pedir em casa através do delivery pode estragar tudo, pois o produto perde a sua crocância. Ou, então, o restaurante pode oferecer uma boa batata frita, porém uma batata palha de qualidade inferior, que não segue a excelência dos seus pratos.

Por isso, a Mydibel oferece diversos cortes, sendo cada um deles para uma situação específica: a Premium Crunch, conhecida como a “batata delivery”, recebe um banho de amido para garantir a crocância quando chegar na casa do cliente.

A 7 mm é a batata mais fina, enquanto a 9 mm é a mais tradicional. Já a batata Dippers é ideal para ser servida com molhos, pois seu formato em canoa permite que eles sejam consumidos com mais facilidade.

Investir em uma empresa que oferece todas essas soluções garante que o seu restaurante vai manter a qualidade, independente do prato que o chefe criar. Assim, você pode continuar inovando e encontrando as batatas que se encaixam melhor naquilo que os clientes estão buscando.

Conhecendo o seu público e tudo que a Mydibel tem a oferecer, será fácil encontrar aquela que melhor combina com o seu restaurante!

A única distribuidora da Mydibel no Paraná

A Gold Food Service é uma distribuidora de alimentos com loja online, que oferece 3 mil opções de produtos para o seu restaurante, entre eles as batatas Mydibel, sendo a única representante da marca no estado do Paraná.

Com apenas três cliques, você encontra o que procura e recebe no seu estabelecimento em até 24h.

Além de fornecer insumos de qualidade, a Gold também oferece consultoria de cardápio, orientando a sua empresa a respeito dos melhores produtos que você encontra no mercado, e apresentando sempre as novidades que possuem um bom custo benefício para o seu restaurante.

Clique para conhecer o site e descubra como a Gold Food pode ajudar o seu negócio a crescer.