Como melhorar a experiência do cliente no seu restaurante?
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  • Por Gold Food Service
  • 17/06/2021 13:44

Oferecer uma experiência marcante e memorável para os clientes é uma das principais preocupações de quem trabalha na área da gastronomia. Afinal, para se destacar entre a concorrência é importante utilizar produtos de qualidade e criar um cardápio único. Por isso, escolher bem o seu fornecedor e investir em um relacionamento de confiança com ele é essencial.

Além de fornecer insumos, é essencial escolher um fornecedor que também ofereça soluções estratégicas para melhorar a experiência do cliente sem aumentar custos. Assim, você aproveitará várias vantagens em comparação com quem trabalha com diversos fornecedores diferentes. Confira algumas delas:

Logística mais eficiente e menos burocracia

Para melhorar a experiência do cliente, o restaurante deve oferecer pratos incríveis que estão dentro do orçamento. Por isso, o ideal não é cortar gastos com a qualidade dos produtos e sim com burocracias desnecessárias que ocupam muito tempo da sua equipe. Trabalhando com um único fornecedor fica muito mais fácil realizar compras, emissão de notas, recebimento de produtos e controle de estoquecom mais agilidade.

Melhor aproveitamento do seu negócio

A indústria alimentícia desenvolve cada vez mais soluções tecnológicas que tem como objetivo facilitar receitas, reduzindo tempo de preparo e os custos de cada prato. Com elas você consegue ter um melhor aproveitamento do seu negócio sem precisar mudar o cardápio.

Por isso, é importante ter o auxílio de um parceiro-fornecedor que realize curadoria constante para seleção de produtos e soluções. A partir de diversos fatores que melhoram também a experiência do cliente — como qualidade, aplicabilidade, aceitação no mercado — o distribuidor pode oferecer produtos que realmente vão ajudar o estabelecimento.

Otimização de tempo e funções

Com uma empresa parceira que forneça insumos de qualidade, que ajude a deixar o processo logístico mais eficiente e que ajude no controle do estoque, sobra mais tempo e colaboradores para focar em funções mais estratégicas.

Se é “o olho do dono que engorda o gado”, é preciso que toda a operação esteja funcionando para que os donos e pessoas em cargos de gestão possam focar em posicionamento de marca, marketing digital e novas formas de negócio, por exemplo.

Conheça a Gold Food

A Gold Food é uma distribuidora que, além de fornecer insumos de qualidade, oferece consultorias para otimização de cardápio e possui um time de profissionais experientes na área e estão por dentro das novas tecnologias. Além de fornecer insumos de qualidade, a Gold também apoia festivais gastronômicos e está sempre por dentro das tendências investindo em restaurantes parceiros com capacitação e apoio para fazer o seu negócio prosperar! Conheça as soluções através do site: https://goldfoodservice.com.br/.