Ofereça no seu restaurante uma marca que está se destacando cada vez mais no mercado brasileiro.
| Foto: Divulgação
  • Por Gold Food Service
  • 24/09/2021 10:44

Oferecer um cardápio de drinks, dos clássicos até os mais criativos, feitos com os melhores produtos do mercado, é essencial para garantir uma experiência inesquecível no seu restaurante. Mas, se na hora de comprar uma boa vodka você pensa primeiro em marcas internacionais, desenvolvidas em países europeus como a França, a Polônia, a Rússia ou a Suécia, está na hora de conhecer uma marca que está crescendo cada vez mais no mercado brasileiro.

Apesar desse tipo de destilado não ser o mais típico do nosso país, há diversas marcas artesanais que estão chamando a atenção dos bartenders e consumidores.

Produto 100% nacional

Pioneira no Brasil, a Kalvelage começou em Santa Catarina no ano de 2012 com o sonho de dois irmãos que queriam desenvolver uma bebida nacional destilada de qualidade.

Marcos e Maurício Kalvelage se dedicaram e estudaram muito sobre a produção. Em 2014, depois de muito esforço, ganharam o primeiro prêmio com a Vodka Kalvelage: medalha de prata no San Francisco World & Spirit Competition. Desde então, a destilaria já soma 20 prêmios. Conheça o premiado portfólio:

Vodka KalvelageCategoria Super Premium – Contemplada com 7 prêmios em concursos internacionais em São Francisco, Nova Iorque e Hong Kong.

Vodka Kalvelage VibeCategoria Premium – A exemplo da sua “irmã” super premium, a Vibe também contempla 7 prêmios em São Francisco e Hong Kong.

Vodka Kalvelage OakCategoria Premium - Envelhecida em barril de carvalho americano e detentora de 4 prêmios em São Francisco e Hong Kong.

Além das vodcas, a destilaria ainda conta com um autêntico London Dry Gin com 2 prêmios em São Francisco.

Segundo Marcos, com o tempo, o negócio de família foi crescendo e se tornando um grande orgulho. "Nós ficamos muito felizes de representar o Brasil internacionalmente nas competições com um produto que é 100% nacional", comenta.

Além de ser respeitada pela qualidade da produção e o seu sabor, a Kalvelage também chama atenção por causa da embalagem Bag in Box que tem alta aceitação no mercado por causa da facilidade no seu armazenamento e agilidade na elaboração de drinks.

Assim, além de ser uma bebida nacional de qualidade, ela também oferece um ótimo custo benefício para os bares e restaurantes que decidem inseri-la no seu cardápio.

Produtos de excelência vs. Apego às marcas

Com todas essas qualidades e o respeitável quadro de medalhas que chancela a excelência de seus produtos, hoje a empresa vive o desafio para de crescer no mercado nacional e superar o inerte apego dos donos de bares e restaurantes às marcas importadas.

Segundo Marcos, não é fácil ser uma destilaria nova no mercado, mas os resultados das ações têm sido muito positivos e a distribuição já está em uma grande parte do Brasil.

"Nós estamos entrando em grandes centros e fazendo um trabalho muito forte de marketing e conscientização",

Além disso, já é possível perceber que existe uma grande evolução no mercado, o que oferece uma grande oportunidade. Hoje em dia há uma tendência crescente de valorização de produtos locais que também acontece entre os destilados.

Tanto a destilaria quanto os seus clientes percebem que o consumidor tem vontade de experimentar e conhecer melhor os produtos nacionais de alta qualidade: ele gosta de saber da onde são os ingredientes, como foram feitas as bebidas e quem são os produtores. Tudo isso gera uma experiência muito mais rica e interessante do que aquela que é oferecida pelas grandes marcas.

Portanto, para quem trabalha com gastronomia e atende um público que não abre mão da qualidade dos seus destilados, esse investimento pode trazer muitos benefícios. O seu negócio vai se destacar entre tantos que oferecem bons coquetéis, e você também estará fomentando o mercado brasileiro!

Conheça a distribuidora da Vodka Kalvelage

A Gold Food Service é uma distribuidora de alimentos com loja online, que oferece 3 mil opções de produtos para o seu restaurante, entre eles as vodcas da destilaria Kalvelage. Com apenas três cliques, você encontra o que procura e recebe no seu estabelecimento em até 24h.

Além de fornecer insumos de qualidade, a Gold também oferece consultoria de cardápio, orientando a sua empresa a respeito dos melhores produtos que você encontra no mercado, e apresentando sempre as novidades que oferecem um bom custo benefício para o seu restaurante.

Clique para conhecer o site e descubra como a Gold Food pode ajudar o seu negócio a crescer.