Consulte regulamento
Consulte regulamento| Foto: Divulgação
  • Por GT Building
  • 27/04/2020 10:55

Com o novo cenário global, muitas pessoas podem até se sentir um pouco inseguras com relação aos planejamentos e projetos de investimento que vinham sendo idealizados. Muitos deles relacionados à compra de uma nova casa. Porém, foi justamente pensando nisso que a incorporadora GT Building lançou a campanha Compra Digital, que traz uma série de benefícios para facilitar a aquisição de um imóvel durante os próximos dias e dar continuidade aos planos de muita gente.

Mostrando sua responsabilidade e compromisso, a empresa está há mais de um mês criando possibilidades para continuar o atendimento de forma remota desde consultas online com os colaboradores até o tour virtual pelos apartamentos. Agora, a GT Building apresenta mais uma inovação com a atual campanha.

Segundo Rodolfo Baggio Pereira, diretor comercial da GT Building, a campanha Compra Digital foi planejada a partir do contexto atual para gerar ainda mais facilidade ao cliente. “Sabemos que estamos passando por um momento delicado mundialmente, mas a GT entende que toda essa mudança pode ser um ponto de partida para uma transformação imobiliária bastante positiva”, explica.

Rodolfo também esclarece que um dos objetivos da campanha é gerar mais segurança tanto aos colaboradores quanto aos interessados em investir em um imóvel. “É natural que as pessoas fiquem um pouco mais inseguras nesse momento, então a GT está propondo uma estabilidade com essa campanha. Isso acontece porque estamos nos reinventando e apresentando aos clientes uma série de vantagens ao investir em imóveis”, finaliza.

  • Consulte regulamento
  • Parcela reduzida
  • Compra Digital GT Building
  • Recompra garantida
  • Descontos exclusivos

Condições especiais para que não quer arriscar

O primeiro benefício proposto pela campanha é a recompra garantida, que dará ao cliente que adquirir um apartamento nesse período, a possibilidade de devolver o imóvel e receber o valor pago até o momento. Isso significa que, se o cliente precisar devolver o apartamento, a incorporadora devolverá integralmente o valor pago, apenas descontando a comissão imobiliária dos corretores responsáveis pela negociação.

Essa possibilidade foi pensada para trazer segurança aos clientes, que poderão adquirir um imóvel de maneira tranquila.

Outro benefício disponível nas compras durante a campanha são as parcelas reduzidas. Nessa vantagem, o cliente terá uma diminuição do valor pago à incorporadora no período de construção do empreendimento. A porcentagem da redução vai variar para cada edifício, mas poderá ajudar muito os clientes, já que traduzida em reais pode representar uma grande quantia.

Para incentivar as transações online, a GT Building também criou os descontos digitais, que vão dar preços exclusivos aos compradores que optarem pelo processo digital. Nesse caso, os valores dos empreendimentos estarão mais acessíveis e poderão ser negociados de maneira facilitada. No entanto, os descontos são válidos somente para as unidades indicadas na tabela promocional, disponíveis com os consultores imobiliários.

Saiba como proceder

A campanha Compra Digital é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis por meio do processo de venda online disponível na plataforma de vendas da GT Building. Esse processo engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramenta de vídeo transmissão, negociação digital e assinatura de contrato via DocuSign. Para saber mais, acesse o site: gtbuilding.com.br/atendimentodigital ou entre em contato pelo WhatsApp: (41) 3907-5550.