Atendimento digital na venda de imóveis avança mesmo em meio a pandemia, trazendo comodidade e segurança na compra de imóveis.
Atendimento digital na venda de imóveis avança mesmo em meio a pandemia, trazendo comodidade e segurança na compra de imóveis.| Foto: Divulgação
  • Por GT Building
  • 14/05/2020 12:57

As mudanças promovidas pela COVID-19 exigiram que muitas empresas e negócios se adaptassem a uma nova forma de consumo. O meio imobiliário, por exemplo, precisou abandonar certas burocracias e passou a ser mais descomplicado, abraçando as facilidades da internet.

A GT Building, que tem compromisso com a inovação, foi uma dessas empresas. Desde março, a incorporadora vem assumindo medidas que transformaram digitalmente toda a sua metodologia de atendimento. Até o final de abril, já haviam sido realizados quase cem atendimentos de modo totalmente online.

A advogada Andréa Cristine Schlichta foi uma das pessoas a participar de uma venda por meios digitais. Ela e a família já vinham procurando um imóvel há algum tempo, quando conheceram o Maison Alto da Glória, empreendimento recém-lançado pela GT. Ao tomarem a decisão de comprar um apartamento na planta, a transação foi feita de maneira online.

“Quando começamos o processo, ainda conseguimos uma conversa presencial e visitamos fisicamente outros empreendimentos. Com o agravamento da COVID-19, já tínhamos certeza que queríamos o Maison Alto da Glória. Então, demos continuidade ao atendimento de forma online. Foi supertranquilo e já até assinamos o contrato do nosso apartamento digitalmente, de maneira fácil, rápida e descomplicada”, declara Andréa.

A mudança promovida pelo setor ilumina um certo otimismo para os próximos meses. Segundo pesquisa realizada no fim de março pela Brain Inteligência Estratégica, 55% das pessoas que tinham intenção de comprar uma casa ou apartamento entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020 ainda mantêm esse objetivo.

Descontos, parcela reduzida e outros benefícios 

A GT Building lançou recentemente a campanha Compra Digital com o objetivo de ajudar as pessoas como a Andréa a não adiarem o sonho de adquirir um imóvel. Por conta das medidas restritivas, a ação traz uma série de vantagens para quem fizer digitalmente toda a compra.

Entre os benefícios estão os descontos digitais, que diminuirão o valor de algumas unidades, variando entre 5% e 9%. A recompra garantida, que permite ao cliente ter sua unidade recomprada, caso ele enfrente alguma adversidade financeira até o final de 2020 e receba as parcelas pagas até então. E ainda a parcela reduzida, que diminui o valor pago à incorporadora no período de construção do empreendimento.

Lembrando que a campanha Compra Digital é destinada somente aos clientes que adquirirem imóveis por meio do processo de venda online, disponível na plataforma de vendas da GT Building. Esse processo engloba as seguintes etapas: cadastramento no site, apresentação do projeto via ferramenta de videotransmissão, negociação digital e assinatura de contrato via DocuSign.

Para saber mais, fale com a GT Building:

Site: https://www.gtbuilding.com.br/atendimentodigital
WhatsApp: 41 2170-9000
www.gtbuilding.com.br