GT Building preserva colaboradores para combater coronavírus
| Foto:
  • Por GT Building
  • 24/03/2020 10:08

Com o objetivo de conter os avanços do vírus COVID-19, muitas empresas estão optando pelo modelo de home office, ou o popular trabalho em casa. A medida é uma das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para contenção de novos casos do novo coronavírus.

A GT Building, pensando na proteção de seus colaboradores e clientes, criou uma operação para que a equipe possa trabalhar em casa, de maneira segura. A incorporadora tem como compromisso a excelência e a criação de ideias inovadoras. Desde o dia 20 de março, todos os clientes serão atendidos por meio de canais digitais como telefone, e-mail, chat e WhatsApp.

Segundo Geninho Thomé, CEO do grupo GT Company, no momento é importante assegurar a saúde de todos para que, logo, tudo possa retornar ao seu funcionamento normal. ‘‘Acreditamos muito no mercado imobiliário e no imóvel como um ativo seguro. Estamos disponíveis para ajudar os clientes a realizar os seus sonhos. Sabemos que estamos em um momento de instabilidade, mas acreditamos que juntos passaremos por essa situação e em breve tudo estará normalizado’’, declara.

Tecnologia e trabalho em equipe

A estratégia usada pela GT Building na otimização do trabalho foi pensada focada em praticidade e eficiência. A empresa contratou o serviço de videoconferência da Google, que permite o atendimento personalizado pela internet. Com essa ferramenta, os atendentes poderão compartilhar vídeos, documentos e imagens, ao mesmo tempo em que fazem chamadas de vídeo com o cliente.

Já em casos específicos, que precisam ser presenciais, como por exemplo a vistoria das unidades e entrega das chaves, a empresa atuará com agendamentos individuais com o cliente. Nesses casos, a GT Building seguirá de forma estrita todas as normas de higienização recomendadas pelos órgãos oficiais de saúde, disponibilizando álcool em gel e mantendo uma distância segura entre as pessoas.

A GT Building tem foco na construção de alta qualidade com conceitos inovadores, aliados à tecnologia e diferentes projetos de vida. Em caso de dúvida, todos os canais de atendimento poderão ser encontrados no site: www.gtbuilding.com.br, tanto para pessoas que já são clientes quanto para aquelas que gostariam de obter informações sobre os empreendimentos disponíveis.