Ainda em processo de execução, Bosco Centrale importa conceito de bosque vertical italiano.
Ainda em processo de execução, Bosco Centrale importa conceito de bosque vertical italiano.| Foto: Divulgação
  • Por GT Building
  • 28/05/2021 14:19

Os parâmetros para a aquisição de um novo imóvel mudaram. A escolha de um empreendimento imobiliário não se trata apenas de um mero investimento pessoal. Escolher onde morar é um discurso, uma afirmação, uma experiência e, acima de tudo, um estilo de vida.

Diante de um processo e uma decisão de tamanha importância, não é de se espantar que as incorporadoras tenham entendido que precisavam elevar seus padrões e superarem cada vez mais seus próprios critérios de confiabilidade, conforto, segurança, planejamento, e elegância.

Nesse cenário de transformação, a GT Building, incorporadora curitibana, busca diferenciais de mercado, aliados ao propósito da marca de entregar a melhor experiência imobiliária para o comprador do imóvel.

Alicerces diferenciados

Criada em 2019, a GT Building, que faz parte do Grupo GT Company, do empresário Geninho Thomé, possui hoje em seu portfólio 15 empreendimentos, em diversas fases de obra, e há a perspectiva de mais três lançamentos até o final de 2021. Todos com uma proposta arrojada: compreender o que a dinâmica da vida contemporânea pede e incorporá-la ao conceito de moradia.

Para a empresa o mais importante é desenvolver projetos que realmente atendam às necessidades da vida atual das pessoas, criando empreendimentos inovadores e personalizados, mas também sustentáveis, construídos a partir de criteriosos projetos de impacto ambiental e de soluções renováveis e conscientes para uso de recursos naturais.

Soluções para o dia a dia dos moradores GT Building

Mais do que vender um imóvel, as empresas atuais precisam oferecer soluções inteligentes que, de fato, facilitem a vida das pessoas. Com isso em mente, a GT Building, em parceria com arquitetos e consultores, buscou atender às necessidades presentes na rotina dos moradores e analisar com cuidado as verdadeiras necessidades do público.

Inovação

A automação é uma forma de integrar, ainda mais, moradores e apartamentos. Para acender as luzes, basta pedir. Com o controle de voz é possível fechar as cortinas, aquecer o piso ou ligar o ar condicionado, e seu assistente virtual fará todo o trabalho.

A tecnologia, por sua vez, proporciona aos moradores mais segurança e praticidade. Esquecer as chaves e ficar trancado para fora de casa não é mais um problema, uma vez que as portas podem ser abertas por biometria ou reconhecimento facial.

Portarias virtuais e câmeras de segurança inteligentes, além de sensores de detecção de gás, conferem aos softwares especializados a segurança dos moradores, de forma prática, efetiva e econômica.

Sustentabilidade

Imóveis sustentáveis também são mais econômicos e confortáveis. Isso porque o uso de painéis de energia solar, por exemplo, reduz o custo de energia abastecendo as áreas comuns do prédio, diminuindo também o valor do condomínio.

O uso inteligente de vidros e esquadrias, combinado a janelas mais amplas, garante sensação térmica mais agradável nos apartamentos, reduzindo o uso de ar condicionado. A iluminação natural ampla ajuda na economia de luz e garante integração do ambiente interno e externo, aumentando o bem-estar dos moradores ou visitantes.

Experiência do cliente

Quase 48 milhões de domicílios no Brasil têm cães ou gatos, segundo pesquisa do IBGE, por isso oferecer espaços verdes e lúdicos para os animais é fundamental para garantir o conforto e qualidade de vida das famílias de uma forma completa.

Com estruturas familiares distintas e rotinas cada vez mais diferentes, desde o home office até a prática de exercícios em casa, é preciso que os apartamentos sejam flexíveis e abracem as características de seus moradores. Por isso, a personalização com plantas flexíveis é um diferencial que garante o match perfeito entre moradia e morador. Transformar um closet em escritório, ampliar a sala de jantar ou integrar espaços pode ser fácil, rápido e prático com o suporte da incorporadora.

Para o futuro a GT Building pretende oferecer ainda mais serviços para garantir a melhor experiência ao cliente.

O projeto “chaves na mão” permite que o morador já compre o apartamento mobiliado. Imóveis comprados na planta são entregues “pelados”, no contra piso, sem luz ou pia, o que dificulta o processo de mudança e requer várias contratações de fornecedores diferentes. Para facilitar esse processo moroso, a incorporadora está desenvolvendo uma área que permite ao cliente comprar o apartamento verdadeiramente pronto. Uma verdadeira curadoria de fornecedores com suporte da execução até a entrega da obra.

Com o crescimento do número de idosos no Brasil, que chegava a 29,9 milhões em 2020 e deve alcançar 72,4 milhões em 2100, a GT Building pretende oferecer mais comodidade e segurança para este público. O projeto “Senior Friendly” tem como objetivo garantir apartamentos adaptáveis, com portas mais largas, piso antiderrapante, rampas de acesso, apoio de barra no box dos banheiros e botões de pânico.

Mais que um imóvel, um projeto de vida. Entre em contato com a GT Building e mude de vida.

Você pode experimentar todos esses diferenciais de inovação, sustentabilidade e experiência do cliente nos decorados na Central de Vendas da GT Building na Av. Nossa Senhora Aparecida, 48, Batel, Curitiba.

Acesse o site e entenda porque GT Building é referência em empreendimentos de alto padrão.