Santa Casa recebe doação para compra de equipamentos hospitalares
| Foto:
  • Por GT Building
  • 03/04/2020 18:42

A GT Building aderiu à campanha #SantaCasaaFavordaVida. A incorporadora doou um valor significativo que irá colaborar com um dos centros de saúde mais tradicionais de Curitiba. O movimento tem unido empresas e profissionais da saúde com o objetivo de preparar o hospital na luta contra a COVID-19.

O dinheiro doado pela GT Building será revertido na compra de novos respiradores e monitores multiparamétricos com capnógrafo. Os equipamentos serão essenciais no tratamento de pacientes em estado mais grave, já que auxiliam na ventilação mecânica e no acompanhamento cirúrgico ao detectar sinais vitais dos internados.

A Santa Casa de Curitiba agradeceu a atitude da empresa e afirmou que solidariedade e empatia são sentimentos necessários para superar a crise. Segundo o Monsenhor Mario Sérgio Bittencourt de Carvalho, presidente da instituição, são gestos como esse que trazem a certeza de que a fase vai ser superada de modo colaborativo. ‘‘Salvar vidas é um grande trabalho em equipe, no qual cada um coopera e faz a diferença com o que está em suas mãos’’, declara.

A GT Building também pretende com a atitude inspirar outras empresas e pessoas a seguirem o movimento. Apesar da ajuda considerável realizada pela incorporadora, o hospital ainda necessita com urgência de insumos e materiais hospitalares indispensáveis.

Para Geninho Thomé, CEO do grupo GT Company, o momento é de unir forças e contribuir com instituições que precisam. “A doação feita à Santa Casa é para beneficiar centenas de pessoas que passam pelo hospital todos os dias. Agir com reciprocidade e compaixão em situações como essa é quase um remédio para quem não está doente”, comenta.

A Santa Casa de Curitiba segue recebendo doações para auxiliar no tratamento e cura de enfermos. Para fazer parte dessa corrente, acesse o site da instituição, doe qualquer valor ou compartilhe nas redes sociais a hashtag #SantaCasaaFavordaVida.

Uma empresa que preza pela segurança

A GT Building está entre as maiores incorporadoras do Paraná e faz parte do grupo GT Company. Desde 2017, empreende no setor imobiliário em Curitiba por meio da GT Invest. Com foco na construção de alta qualidade, a empresa chega com conceitos inovadores, aliados à tecnologia, para trazer projetos que mudam a cara da cidade. Ao todo são 18 empreendimentos. Entre eles, o Denmark, o Maison Alto da Glória e o Bosco Centrale.

Além de colaborar em campanhas como a da Santa Casa, a incorporadora também alterou o seu funcionamento durante o período de quarentena. Para proteger seus colaboradores e clientes, criou uma operação para que a equipe possa trabalhar em casa, de maneira segura. Se quiser saber mais sobre os empreendimentos inovadores, acesse o site www.gtbuilding.com.br