Quem trabalha com compra e venda de imóveis obtém satisfação financeira e também pessoal, ao ajudar outras famílias a encontrar a casa perfeita.
Quem trabalha com compra e venda de imóveis obtém satisfação financeira e também pessoal, ao ajudar outras famílias a encontrar a casa perfeita.| Foto: Shutterstock
  • Por HIEX Empreendimentos
  • 02/06/2022 11:50

Começar a investir em imóveis pode parecer complicado, mas não se engane: é uma das formas mais tradicionais de investimento. O mercado é sólido e está aquecido.

Seja casa ou apartamento, comprar ou construir como forma de investimento é uma maneira vantajosa e segura de obter ganhos.

Confira aqui mais detalhes e entenda porque investir em imóveis é seguro.

Imóvel para alugar

Sempre muito movimentada nos grandes centros, a demanda para aluguel abrange uma gama de perfis. Residenciais, comerciais, escritórios, especializadas na área de saúde ou em algum nicho específico.

Para o caso de novas construções, o recomendado é trabalhar com empresas que podem entregar o projeto, como a Hiex Empreendimentos, que por ser parte do grupo de empresas da RAC Engenharia, que tem mais de vinte anos de atuação, possui grande estabilidade no mercado de construção civil.

Confira o portfólio da Hiex Empreendimentos agora!

Para vender

O mercado de compra e venda de imóveis é um dos que mais se valorizam a longo prazo.

E quando falamos de imóveis de alto padrão, os números são ainda mais animadores. Por isso, para quem quer investir, é bom ficar de olho nessa fatia do mercado.

E existem também outras opções: condomínio fechado, sobrados, kitinetes. E contar com o apoio de empresas confiáveis garante um resultado positivo.

Dicas

A melhor escolha é sempre procurar por unidades que sejam compatíveis com o que cada investidor aplica. E não precisam ser milhões de reais.

Uma das maiores tendências do mercado são unidades individuais, focadas na modernidade e em serviços compartilhados. Vale uma pesquisa nesse nicho.

Ainda, condomínios focados na melhor idade são uma bela opção de investimento, além de unidades voltadas ao turismo.

O ideal é cada investidor ter em mente seu projeto para o futuro, e trabalhar para conquistá-lo.

Conheça o Vibe, a maneira mais fácil e rentável de investir em imóvel em Curitiba.

Comprar na planta é a melhor opção.
Comprar na planta é a melhor opção.| Crédito: Shutterstock

Da planta à entrega das chaves

A melhor escolha quando se pretende investir em um imóvel ainda é comprar na planta. Os preços são mais acessíveis e é possível uma negociação mais favorável. À medida que a obra vai evoluindo, os preços começam a disparar.

Dependendo do empreendimento, até a entrega das chaves, o imóvel pode ter valorizado mais de 20%. Portanto, é essencial contar com a assessoria de uma empresaque tenha credibilidade e know-how no mercado.

Quer construir ou encontrar um apartamento moderno? Saiba mais sobre a Hiex e surpreenda-se!

Empreendimentos únicos

A Hiex Empreendimentos é uma construtora que surpreende na qualidade, tecnologia, funcionalidade, arquitetura e sustentabilidade.

Com o propósito de inovar no setor imobiliário para criar experiências inesquecíveis, os projetos da Hiex são incrivelmente modernos e atraem a atenção de cada vez mais investidores.

E além da arquitetura, todos os empreendimentos Hiex são alinhados com projetos sustentáveis e de eficiência energética e equipados com o que há de mais atual, sempre antenados nas últimas tendências da construção civil.

Clique e conheça mais sobre a Hiex e seu portfólio de empreendimentos.