Os bichos de estimação fazem parte da família e também precisam do nosso tempo e dedicação
Os bichos de estimação fazem parte da família e também precisam do nosso tempo e dedicação| Foto: Shutterstock
  • Por Hiperzoo
  • 06/12/2021 17:39

Você já prestou atenção como seu pet faz com que sua vida fique melhor? Isso acontece porque, quando estamos com eles, experimentamos momentos de cumplicidade, gratidão, companheirismo, diversão e muito afeto.

Cada vez mais, os bichinhos de estimação fazem parte da nossa família e nós da deles. Por isso mesmo, buscamos oferecer tudo que eles precisam para ter bem-estar.

Só quem é mãe ou pai de pet sabe o quanto é importante proporcionar conforto e uma vida saudável para esse membro da família.

Afinal, eles também precisam de uma boa alimentação, de cuidados com a higiene e com a saúde, além de brincadeiras e passeios (no caso dos cachorros) para ter mais qualidade de vida.

O melhor para nossos amiguinhos

A cada dia, uma novidade surge no mercado pet para beneficiar nossos bichinhos. Uma ração mais saudável, um novo produto para o banho dele, um brinquedo diferente, uma vitamina, um remédio mais eficaz, uma cama mais confortável ou um suplemento alimentar.

Não importa, o que queremos é proporcionar mais longevidade para nossos amiguinhos e aproveitar nosso tempo da melhor forma possível ao lado deles.

Aliás, o tempo é algo muito importante para esta relação, já que nossos pets, por mais independentes que possam parecer (no caso de gatos, peixes ou hamsters), precisam de atenção.

Por isso mesmo, em meio à correria do dia a dia, cada minuto com os bichinhos deve ser aproveitado da melhor maneira possível para cuidar das necessidades deles, brincar, trocar carinho e interagir.

Na loja online do HiperZoo você encontra tudo que precisa para seu bichinho.

Praticidade e conforto para toda família

Se você é daquelas pessoas que passam o dia fora de casa, com uma rotina cheia de afazeres e pressão, sabe o quanto são importantes os momentos ao lado do seu pet para recarregar a energia e desestressar.

Então, quando você precisa abrir mão do tempo com seu amiguinho para resolver alguma coisa ou comprar algo que precisa, tenta fazer tudo da forma mais prática, rápida e, de preferência, em um único lugar.

Exatamente por saber disso é que o HiperZoo inspira-se no modelo americano de negócio, com o conceito de shopping center, e proporciona aos tutores toda praticidade, agilidade e conforto que eles necessitam.

Tudo que você precisa em um único lugar

O HiperZoo é o maior pet shop de Curitiba. Lá, o tutor encontra tudo que precisa para seu pet.
O HiperZoo é o maior pet shop de Curitiba. Lá, o tutor encontra tudo que precisa para seu pet.| Divulgação

Não é à toa que o HiperZoo é o maior pet shop de Curitiba. Nas 4 lojas, você encontra tudo que precisa para seu bicho, seja ele um cachorro ou uma cobra.

Dessa forma, sua experiência vai ser mais confortável e ágil, já que você não precisa ir a diferentes lugares para atender às necessidades do seu pet e, com isso, sobra mais tempo para aproveitar com ele.

O conceito do Hiperzoo é unir todos os serviços em um espaço só: loja com maior diversidade de produtos (mais de 24 mil itens), centro de estética animal, farmácia veterinária completa e uma boutique pet.

Além disso, o pet shop conta café e venda de animais exóticos, como cobras, aves e hamsters.

O HiperZoo possui um e-commerce, televendas e 4 lojas físicas: no Parolin, Shopping Curitiba (piso L1), Bacacheri e a recem inaugurada no Portão (Ventura Shopping).

Clique aqui e descubra todos os produtos e serviços que o HiperZoo tem para cuidar da qualidade de vida do pet e tornar sua experiência mais ágil e confortável.