A durabilidade dos produtos utilizados em uma reforma é importante para evitar retrabalhos.
A durabilidade dos produtos utilizados em uma reforma é importante para evitar retrabalhos.| Foto: Shutterstock
  • Por HM Rubber
  • 25/11/2021 15:41

Cedo ou tarde você precisará fazer alguma reforma na sua casa, seja para renovar os ambientes ou para realizar uma manutenção geral.

No entanto, este costuma ser um período de estresse e gastos excessivos, afinal, por melhor que seja o planejamento da obra, problemas extras aparecem. Por isso, apesar da necessidade, algumas pessoas até desistem.

Mas esse não precisa ser o seu caso. Isso porque é possível ficar livre da dor de cabeça causada por uma reforma, graças às soluções exclusivas dos produtos à base de borracha líquida modificada da HM Rubber.

Quais problemas você precisa resolver em sua casa?

Infiltração, goteiras, vazamento ou rachaduras. Esses são alguns dos problemas que uma casa pode enfrentar, para resolvê-los, na maioria das vezes, é necessário contar com ajuda de vários profissionais e diferentes produtos.

Seja uma reforma completa ou apenas alguns reparos pontuais, independente da sua necessidade, quando os problemas começam a surgir, é preciso resolvê-los para evitar maior desconforto e o agravamento da situação.

A boa notícia é que a empresa paranaense HM Rubber tem uma linha de produtos com alta tecnologia para proporcionar alta performance e solucionar vários problemas da sua obra.

O poder da borracha líquida modificada

A borracha líquida ganhou destaque no mercado da construção por conta de suas características, principalmente sua função impermeabilizante. Afinal, esse é um produto revolucionário que, além da sua impermeabilidade, proporciona grande flexibilidade e recuperação elástica.

Sabendo disso, a HM Rubber investe em avançadas tecnologias para a produção de uma linha de produtos: versáteis, resistentes e protetivos.

Suas soluções funcionam como uma alternativa inteligente para o setor de reformas, proporcionando alta performance, qualidade elevada, redução de custo e menor tempo de obra.

Conheça a linha de produtos que vai proporcionar conforto, proteção e durabilidade para sua reforma.

Do chão ao teto: um produto completo para muitas necessidades

O banheiro é um dos cômodos que sofrem com problemas de infiltração e umidade.
O banheiro é um dos cômodos que sofrem com problemas de infiltração e umidade.| Imagem: Shutterstock

Infiltração e outros reparos no telhado

As telhas que revestem a sua casa são sensíveis à ação do tempo. Não esqueça, elas recebem diretamente raios solares, chuva, granizo e outros fenômenos capazes de danificar sua cobertura.

Com isso, os reparos são comuns e algumas vezes em um curto período de tempo. Porém, se você deseja proteger seu telhado, a borracha líquida da HM Rubber é uma ótima solução.

O Impertech Telhado é um produto que cria uma membrana protetora e aumenta a vida útil da cobertura, eliminando o risco de goteiras e aumentando consideravelmente o intervalo entre os reparos.

Resolvendo problemas de umidade

É comum enfrentar problemas de umidade e infiltração no banheiro e áreas úmidas ou em outros cômodos da sua casa. A solução ideal, nesses casos, é aderir aos revestimentos protetivos à base de borracha líquida modificada.

Além da linha Impertech da HM Rubber, outra solução eficaz é a utilização do HM Selante em locais como o box do banheiro e os ralos. Este é um produto formulado para tratamento de trincas e fissuras.

Seu uso é recomendado em superfícies cimentícias e metálicas, em materiais com diferentes coeficientes de dilatação, vedação de juntas sanitárias, tubulações, calhas, telhas e vedação de furadores/parafusos.

Consertando fissuras na parede

Se sua casa está com fissuras estáticas, nem sempre a solução está com a massa corrida.

O HM Impertech Parede é ideal para fissuras estáticas de até 0,5 mm e pode ser aplicado em paredes externas, sobre reboco, blocos cimentícios, concreto e fibrocimento.

Esse produto é uma pintura impermeabilizante desenvolvida com borracha líquida modificada, que forma uma membrana com propriedades elásticas e ótima aderência a substratos cimentícios, proporcionando durabilidade.

Essa é uma das opções mais eficientes do mercado para prevenir infiltrações. Além disso, sua aplicação é fácil e rápida, e baixo odor.

Durabilidade do material e dos resultados

Quanto menor for a qualidade do material utilizado, menor será a durabilidade da proteção e em consequência mais dinheiro será gasto para consertar depois.

Por saber disso é que a HM Rubber vem se destacando cada vez mais no mercado de reformas e construção.

A borracha líquida modificada da HM Rubber tem propriedades únicas: secagem rápida, aplicação interna e externa, conforto térmico, baixo odor, alta flexibilidade e elasticidade, resistência a sol e chuva, ação anticorrosiva, impermeabilidade, entre outras.

Quer saber mais sobre as soluções da HM Rubber para sua reforma? Clique aqui e converse com um consultor.