Uma cobertura protegida é capaz de receber os impactos de agentes externos, como chuva, sol e granizo.
Uma cobertura protegida é capaz de receber os impactos de agentes externos, como chuva, sol e granizo.| Foto: Shutterstock
  • Por HM Rubber
  • 25/11/2021 16:09

A cobertura da sua empresa é capaz de suportar intemperismos atmosféricos, como: ação da chuva, sol, granizo e outros fatores? Por isso, é comum precisar de manutenção e revitalização.

Se você está passando por um problema assim, vai gostar de saber que já existe uma linha de produtos para prolongar a vida útil da cobertura da sua empresa, capaz de ser aplicado sem precisar interromper as atividades.

Por que é preciso proteger o telhado?

Umidade, infiltração e corrosão. Esses são alguns problemas que podem danificar a cobertura de uma edificação, por saber disso, a empresa paranaense HM Rubber criou soluções eficientes para prevenir o desgaste de coberturas e paredes.

Responsável pela fabricação de um revestimento protetivo para revitalização de telhados, a HM Rubber conta com uma linha de produtos à base de borracha líquida modificada, ideais para impermeabilização de coberturas.

Por que impermeabilizar o telhado da sua empresa?

A impermeabilização tem a finalidade de proteger a edificação contra a ação da água e umidade, garantindo a estanqueidade.

Para não enfrentar problemas, a solução é optar por uma marca confiável, como a HM Rubber, com tecnologia exclusiva de produtos a base de borracha líquida modificada, que podem ser usados até em superfícies com corrosão.

HM Impertech Telhado

De fácil aplicação, o impermeabilizante da HM Rubber é um produto formulado para aumentar a vida útil de coberturas.

Isso é possível graças à formação de uma membrana com propriedades elásticas, aderente e refletiva. O produto possui, ainda, baixo odor, alta flexibilidade, é antimofo e oferece proteção aos raios UV.

Além disso, o HM Impertech melhora o conforto térmico interno da edificação, ajuda a reduzir os custos de manutenção, protege e impermeabiliza.

HM Refletech Gold

O HM Refletech Gold auxilia na redução do acúmulo de sujeira no telhado graças a sua inerente resistência à sujidade (pick-up). Além disso, ele possui inibidor de corrosão, essencial para estruturas metálicas.

O produto tem alta flexibilidade, proporcionando ótimo desempenho na mudança de temperatura, resistência ao intemperismo, ataque de fungos e bactérias.

O HM Refletech Gold atua como revestimento refletivo impermeabilizante sem emendas indicado principalmente para coberturas, tendo mais eficiência se tiver grande incidência solar.

A HM Rubber tem uma solução adequada para a necessidade da sua obra. Clique aqui e descubra!

Como consertar e prevenir infiltrações e goteiras?

As infiltrações nas paredes também são problemas comuns, que podem comprometer instalações elétricas, causar bolor, manchas e descascar a pintura e revestimentos. Isso no melhor cenário.

A recomendação é utilizar a linha Roofing da HM Rubber, a divisão de produtos para manutenção e reparo de coberturas, sendo capaz de aumentar a durabilidade de telhas metálicas ou de fibrocimento em até 20 anos.

Já se o problema da sua empresa for com goteiras, uma solução prática e eficaz é o produto HM veda telha e parafusos, um impermeabilizante flexível de grande versatilidade, capaz de criar uma camada de alta resistência ao sol e à chuva.

Entre as vantagens do HM veda telhas e parafusos estão:

  • Melhor adesão aos substratos das coberturas;
  • Revestimentos recém-aplicados não são afetados pela chuva, orvalho ou condensação, ao contrário de emulsões a base de água;
  • O produto já vem pronto para o uso, devendo ser homogeneizado mecanicamente;
  • Excelente elasticidade, resistindo às contrações e expansões das coberturas;

Tecnologia que protege

A HM Rubber conta com uma linha de soluções tecnológicas com qualidade superior a outras opções do mercado.
A HM Rubber conta com uma linha de soluções tecnológicas com qualidade superior a outras opções do mercado.| Crédito: Divulgação

A HM Rubber é uma indústria de revestimentos tecnológicos que simplifica procedimentos na impermeabilização de diferentes interfaces, seja em telhados, construção civil ou no agronegócio.

Com sua qualidade, a borracha líquida da HM Rubber tem propriedades diferenciadas: secagem rápida, aplicação interna e externa, conforto térmico, baixo odor, alta flexibilidade e elasticidade, resistência a sol e chuva, ação anticorrosiva, estanqueidade, entre outras.

Clique aqui e descubra onde encontrar as soluções tecnológicas da HM Rubber para sua empresa.