A produção da fábrica não precisa ser interrompida para realização obras de revitalização com as soluções da HM Rubber.
A produção da fábrica não precisa ser interrompida para realização obras de revitalização com as soluções da HM Rubber.| Foto: Shutterstock
  • Por HM Rubber
  • 25/11/2021 15:49

Equipamentos funcionando, insumos para iniciar a produção e equipe preparada: essas são condições indispensáveis para o bom funcionamento de uma fábrica. Mas nada disso adianta se a estrutura da edificação não estiver em boas condições.

Por isso, obras de revitalização são necessárias para promover a segurança e a funcionalidade de uma edificação. Embora seja necessária, a reforma pode implicar em interrupções ou paradas.

Imagine uma fábrica que precise trocar sua cobertura porque ela foi oxidada pela ação do tempo.

Como fazer isso sem paralisar o funcionamento das atividades?

Se você tem essa preocupação, saiba que existe um novo método para revitalizar a estrutura da edificação da sua empresa.

Por saber dos impactos negativos que um dia a menos de produção pode gerar ao seu negócio, a HM Rubber se especializou em produtos impermeabilizantes e pintura anticorrosiva.

Agilidade na manutenção industrial

A RH Rubber tem soluções modernas, versáteis e completas para todo tipo de indústria.
A RH Rubber tem soluções modernas, versáteis e completas para todo tipo de indústria.| Crédito: Divulgação

Se existisse um produto capaz de resolver os problemas da sua cobertura, com aplicação rápida, sem a necessidade de interromper a produção, reduzindo, ainda, o custo de manutenção da sua obra?

Parece mentira que um único produto proporciona tudo isso, mas é realidade, graças às soluções desenvolvidas pela HM Rubber, empresa que é referência na inovação tecnológica de revestimentos protetivos à base de borracha modificada.

Com soluções modernas e versáteis, a empresa paranaense oferece uma gama de produtos impermeabilizantes que vão auxiliar na proteção da estrutura contra a ação de agentes externos. E o melhor, com agilidade e baixo custo.

Clique aqui e descubra qual é o melhor produto para impermeabilização do seu telhado!

Benefícios da borracha líquida modificada para sua fábrica

A impermeabilização com borracha líquida é uma importante aliada para a indústria. Isso porque ela cria uma camada protetora para substratos, capaz de suportar o intemperismo.

Por isso, ela é um investimento vantajoso a curto e longo prazo para todos os tipos de empresas. Afinal, quem não deseja proteger e estender a vida útil da sua edificação?

Vantagens da borracha líquida modificada HM Rubber:

  • Alta performance;
  • Excelente custo-benefício;
  • Reduz a temperatura interna de ambientes com Refletech Gold;
  • Proteção de barreira;
  • Inibe a corrosão;
  • Versátil – pode ser usada em vários materiais;
  • Reduz o ruído causado pelas chuvas em coberturas metálicas:
  • Protege a superfície do intemperismo.

Soluções HM Rubber para a indústria

A HM Rubber oferece proteção anticorrosiva com maior agilidade para estrutura da sua fábrica.
A HM Rubber oferece proteção anticorrosiva com maior agilidade para estrutura da sua fábrica.| Crédito: Divulgação

Proteção de telhados metálicos e de fibrocimento, de vigas e estruturas metálicas, impermeabilização de lajes e telhados, infiltração em paredes e telhados, proteção contra corrosão, vedação de telhas e parafusos.

Seja qual for o problema da sua empresa, a HM Rubber conta com duas divisões de produtos: uma para construção civil e outra industrial.

O Roofing é a divisão de produtos pioneiros para a manutenção e reparo de telhados e coberturas. A linha aumenta a durabilidade de sua cobertura, telhas metálicas ou fibrocimento em até 20 anos.

O Protective Coating é a linha de produtos para proteção anticorrosiva da HM Rubber, indicada para uniões flangeadas, interface metal/concreto, cordões de soldas, elementos de fixação e materiais dissimilares.

T200 - Manutenção de coberturas em tempo recorde

O HM T200 é um produto composto por borracha modificada monocomponente à base de solvente, que proporciona uma excelente durabilidade em ambiente atmosférico. Ele pode ser aplicado em uma única demão em telhados de fibrocimento, metálicos e TPC.

Em telhas de fibrocimento, esse produto melhora sua resistência física, podendo reduzir danos causados por impactos como a chuva de granizo. Além disso, proporcionam conforto acústico, decorrente de chuvas em telhas metálicas.

HM Refletech Gold - Redução de Temperatura

Este produto reduz em até 30% a temperatura das superfícies, por isso, tem sido a tecnologia escolhida por vários setores da indústria para redução de custos com refrigeração artificial.

Ou seja, maior produtividade e lucro para você. As propriedades especiais do Refletech Gold proporcionam conforto acústico, decorrente de chuvas. Além disso, inibe a corrosão, diminui os danos causados pela chuva e o granizo.

HM Impertech Gold

Este produto atualmente é usado como top coating, sendo aplicado como última de mão, protegendo o sistema ao qual está submetido, é empregado no sistema 2.0.

Elaborada com nanotecnologia, essa borracha líquida é desenvolvida para impermeabilizar e revestir. Além disso, a Impertech Gold proporciona a mais alta qualidade para sua obra, com ótima durabilidade em aplicações exteriores.

HM T400 - Calafetação de telhas e parafusos

Produto à base de borracha modificada indicado para emendas de telhas e calafetação de parafusos. Também é resistente aos raios UV e tem excelente flexibilidade.

O HM T400 é a primeira versão no mundo capaz de ser aplicada com sistema airless.

HM Rubber Selante

Esta é a solução específica para ser aplicada em trincas, fissuras, juntas de dilatação e outros locais. Com moderna composição, ele é um selante elastomérico.

Além disso, possui resistência aos raios UV, que acompanha a movimentação do substrato.

A HM Rubber é uma indústria de revestimentos tecnológicos que possibilita a simplificação de procedimentos técnicos na impermeabilização de diferentes interfaces, seja na indústria, na construção civil, no agronegócio ou no varejo.

Clique aqui e conheça todas as soluções da HM Rubber!