Pilar Hospital segue investindo em estrutura e tecnologia para oferecer atendimento ainda mais qualificado.
Pilar Hospital segue investindo em estrutura e tecnologia para oferecer atendimento ainda mais qualificado.| Foto: Divulgação
  • Por Pilar Hospital
  • 17/01/2022 00:00

Há pouco mais de três meses, o Pilar Hospital inaugurou seu Centro Médico, uma unidade moderna e equipada com tecnologia de ponta, visando o conforto e a qualidade no atendimento dos pacientes com consultórios médicos, unidade primária de oncologia e hematologia e estrutura para procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade.

Entre os diferenciais, está a possibilidade de realizar agendamento prévio, diminuindo, assim, qualquer risco de aglomeração ou espera.

Os pacientes podem facilitar ainda mais a rotina agendando consultas diretamente no site do Pilar Centro Médico ou pelo aplicativo (smartphones), de acordo com a sua disponibilidade.

A unidade fica a poucos metros do Pilar Hospital e foi abrigado em um espaço com aproximadamente 3.000 metros quadrados de área interna. O local foi totalmente revitalizado e adaptado para abrigar 35 consultórios médicos, além de alianças estratégicas com parceiros de excelência, como a unidade primária de oncologia e hematologia com atendimento ambulatorial e centro de infusão, da Oncoclínicas, que traz uma unidade para o projeto específica para o tratamento de câncer, e também o Hospital do Coração de Curitiba.

Com o Centro Médico, o Pilar Hospital amplia sua capacidade de atendimento.
Com o Centro Médico, o Pilar Hospital amplia sua capacidade de atendimento.| Foto: Divulgação

O Centro abriga também a primeira unidade de Hospital Dia de Curitiba fora da estrutura hospitalar, que oferece uma autonomia para procedimentos cirúrgicos, já que o espaço foi desenhado para melhor atender médicos e pacientes, disponibilizando estrutura e equipamentos modernos.

Com isso, o Pilar Hospital expande também sua atual capacidade de atendimento aos procedimentos de alta complexidade.

O espaço conta também com estacionamento próprio, com capacidade para 50 veículos/hora, e atendimento do Centro Médico ao público será das 8h às 19h30, na Rua Paulo Graeser Sobrinho, nº 270, no bairro São Francisco, em Curitiba (PR), com atendimento particular e também para os principais planos de saúde.

Para agendar sua consulta, você pode ligar no telefone (41) 3072-7272, fazer pelo aplicativo Pilar Centro Médico ou clicar aqui.