Na hora de adquirir um apartamento, tenha certeza que o espaço é adequado para a convivência da família.
Na hora de adquirir um apartamento, tenha certeza que o espaço é adequado para a convivência da família.| Foto: Shutterstock
  • Por Hype Empreendimentos
  • 24/11/2021 11:38

A hora de escolher um apartamento para comprar e morar é indescritível. Por isso, é importantíssimo avaliar todos os aspectos que são prioridade para você e sua família.

Cada pessoa é única, com características e traços exclusivos. E também é assim quando falamos do lar, o espaço que abriga e retrata em todos os momentos a personalidade de cada um.

Na hora de comprar um imóvel, é bom ficar de olho em todos os detalhes para ter a certeza da melhor escolha: avalie todas as características do imóvel, da região e do bairro onde está localizado e, claro, da empresa responsável pelo empreendimento.

Localização

A região conta, e muito, para a escolha do apartamento perfeito. Desde as ruas mais tranquilas de um bairro residencial, até a agitação do centro da cidade, o endereço vai influenciar diretamente sua qualidade de vida.

Vias de acesso, rotas de ônibus e ciclovias devem ser levadas em conta.

De acordo com Diego Diehl, diretor comercial da Hype Empreendimentos, “o importante é olhar não apenas a rua do imóvel escolhido, mas em que lugar da cidade ele está, pois, com diferença de poucas quadras, é possível ter um apartamento em área muito valorizada”.

Que tal aproveitar este momento extraordinário para escolher o apartamento ideal no bairro de sua preferência? Saiba mais clicando aqui.

Analisar todos os aspectos envolvendo a região do imóvel é fator determinante para a sua qualidade de vida.
Analisar todos os aspectos envolvendo a região do imóvel é fator determinante para a sua qualidade de vida.| Shutterstock

Desempenho térmico e lumínico

Verifique sistemas de ventilação e aquecimento dos ambientes, principalmente sala e quartos. Isso ajuda a encontrar aquele lugar perfeito, quentinho no inverno e arejado no verão.

O desempenho lumínico se refere ao aproveitamento da luz natural e iluminação de ambientes. Janelas, sacadas e espaços abertos para o Sol são favorecidos pela iluminação durante o dia. Atenção à face solar do empreendimento escolhido.

Negociação

Uma parte muito importante da escolha do melhor apartamento para morar é a negociação. É essencial ter uma empresa que ofereça todo o suporte para o cliente, não deixando espaços para dúvidas.

Além disso, contar com uma incorporadora idônea que flexibilize as formas de pagamento,  como a Hype Empreendimentos, ajuda na hora de fechar o negócio rapidamente.

“A negociação é facilitada, pois parcelamos a entrada e oferecemos opções de pagamento aos clientes”, afirma Diego Diehl, diretor comercial da Hype Empreendimentos.

Hype Empreendimentos

Estar no mercado há pouco mais de dez anos e ser a segunda maior construtora de Curitiba é uma forma de entender que a empresa entrega qualidade, atendimento de excelência e oferece experiências extraordinárias a seus clientes.

E, atualmente, é preciso pensar fora da caixa para se destacar e surpreender.

É assim que a Hype Empreendimentos constrói sonhos, sempre pautada pela inovação e qualidade em todos os aspectos.

A inquietação de sempre querer mais e entregar o melhor resultado faz parte do DNA da empresa. E isso se estende para o atendimento ao cliente, também.

Conte com a equipe da Hype para ajudar você a encontrar o apartamento ideal e fazer um ótimo investimento. Transforme o seu sonho em realidade. Clique aqui e fale com a Hype Empreendimentos.