Facilidades para comprar imóveis na planta incentivam momento de aquecimento do mercado.
Facilidades para comprar imóveis na planta incentivam momento de aquecimento do mercado.| Foto: Shutterstock
  • Por Hype Empreendimentos
  • 22/11/2021 13:46

Muita gente quer adquirir um imóvel, mas fica em dúvida quando recebe uma oferta para comprar na planta. É um investimento de alto valor que vai ser usufruído no médio prazo, e é normal que essa situação gere certa insegurança.“Antigamente, não havia uma legislação específica para a construção de imóveis”, informa Alexandre Rodrigues, gerente de vendas da Hype Empreendimentos.

“Hoje, a lei de incorporação imobiliária obriga as construtoras a terem uma série de documentos para garantir a idoneidade da construtora”, afirma Alexandre. Afinal, comprar imóvel na planta é seguro?

Confira as vantagens de comprar seu imóvel ainda na planta.

Preço final

No que diz respeito ao preço final, comprar na planta sempre vai ser mais barato. O valor inicial é mais em conta porque, com o decorrer da obra, o imóvel vai valorizando. Ao decidir por investir em um apartamento na planta, você assegura uma negociação mais interessante para seu bolso.

Que tal um estilo de vida urbano e com muitas opções para desbravar Curitiba? Conheça o Take Urban Habitat.

Além de poder dividir o valor em entrada e financiamento, na entrega das chaves você tem a certeza de que a espera valeu a pena.

Garantia de entrega

Ao realizar a escolha por um apartamento na planta, a construtora deve estar apta a garantir a entrega do empreendimento. Isso dá tranquilidade ao comprador e a empresa responsável pela entrega das chaves sabe que está tendo um respaldo do público pelos seus projetos.

Como a Hype Empreendimentos, que tem obras espalhadas por diversos bairros de Curitiba, com uma proposta moderna e inovadora.

Fazer um planejamento para adquirir imóvel na planta é uma ótima maneira de realizar o sonho da casa própria.
Fazer um planejamento para adquirir imóvel na planta é uma ótima maneira de realizar o sonho da casa própria.| Shutterstock

Segurança no negócio

O essencial é ter em mente que o empreendimento escolhido deve ser o mais adequado possível para suas expectativas, e que o tempo para entrega das chaves esteja no seu cronograma, também. Por isso, para ter total segurança na transação, procure por empresas que atuem com lisura em seus negócios.

Hype Empreendimentos

Estar no mercado há mais de dez anos e ser a segunda maior construtora de Curitiba é uma forma de entender que a empresa entrega qualidade e atendimento de excelência.

E, atualmente, é preciso pensar fora da caixa para se destacar e surpreender. É assim que a Hype Empreendimentos constrói sonhos, sempre pautada pela inovação e qualidade em todos os aspectos.

A inquietação de sempre querer mais e entregar o melhor resultado faz parte do DNA da empresa. E isso se estende para o atendimento ao cliente, também.

Conte com a equipe da Hype para assessorar você a fazer um ótimo negócio adquirindo um apartamento.

Transforme o seu sonho em realidade. Clique aqui e fale com a Hype Empreendimentos.