Antes de assinar um documento, verifique suas dúvidas e leia todo o contrato.
Antes de assinar um documento, verifique suas dúvidas e leia todo o contrato.| Foto: Shutterstock
  • Por Hype Empreendimentos
  • 16/11/2021 12:29

Quem nunca se afobou na hora de realizar um grande feito? É normal sentir uma grande tensão quando se está em um momento que vai decidir o rumo da vida.

No entanto, quando falamos em negócios imobiliários, é preciso controlar a ansiedade e a pressa para evitar erros que possam nos prejudicar futuramente.

Por isso, este conteúdo está aqui para ajudar você a fazer um bom negócio ao adquirir um apartamento.

Erros mais comuns ao comprar imóvel

Se você tem em mente comprar um imóvel, muita atenção!

Não fazer um planejamento financeiro

Algumas pessoas não levam em conta detalhes importantes na hora de assinar o contrato e, ao invés de curtirem a casa nova, ficam arrependidas.

Por isso, um planejamento é totalmente necessário quando se estabelece o objetivo de adquirir um apartamento.

Conheça o time da Hype Empreendimentos e o que eles podem fazer por você. Clique e saiba mais.

Afinal, separar uma fatia do seu orçamento fica mais fácil para visualizar quando montamos uma planilha de gastos. Assim, você pode reduzir os gastos supérfluos e definir uma meta para atingir.

Dar um passo maior que a perna

Outro aspecto importante é a compatibilidade do seu orçamento com o imóvel desejado. Não adianta você financiar algo muito maior do que é capaz de arcar.

Busque algo que você tenha certeza de que consegue pagar e que, futuramente, possa ser usado como moeda de troca para um projeto mais ousado.

Ter pressa na escolha do imóvel

Pesquisar o imóvel é um dos passos mais essenciais para evitar desgastes após a entrega das chaves. Verificar detalhes como incidência de luz natural, garagem e ambientes compartilhados, por exemplo, resulta em uma noção maior de como serão as coisas depois da mudança.

2020 - Manifesto Hype | Hype Empreendimentos

Não dar importância à leitura do contrato

Agora, este próximo erro quase todo mundo comete: não ler o contrato! Se você não considerar a real importância de ler um contrato, você aumenta as chances de saber em qual negociação está entrando. Portanto, atenção redobrada nesse quesito.

Nessa hora, ter uma empresa que seja parceira e totalmente transparente em suas negociações é fundamental. Como a Hype Empreendimentos, que possui assessoria exclusiva desde o início da obra até a entrega das chaves, além de uma equipe de pós-venda preparada para atender a qualquer demanda.

O setor de Customer Success acompanha o cliente durante todo o processo, sanando dúvidas e encontrando soluções.

Hype Empreendimentos

Hoje em dia, é preciso pensar fora da caixa para se destacar e surpreender. É assim que a Hype Empreendimentos atua há mais de dez anos no mercado.

A inquietação de sempre querer mais e entregar o melhor resultado faz parte do DNA da empresa. E isso se estende para o atendimento ao cliente, também.

Conte com a equipe da Hype para ajudar você a fazer um ótimo negócio adquirindo um apartamento.

Transforme o seu sonho em realidade. Clique aqui e fale com a Hype Empreendimentos.