Documentos necessários e outras exigências podem causar estresse na hora de comprar um imóvel.
Documentos necessários e outras exigências podem causar estresse na hora de comprar um imóvel.| Foto: Shutterstock
  • Por Hype Empreendimentos
  • 16/11/2021 12:19

Você já decidiu comprar um apartamento, fez as contas, organizou a agenda, já tem uma ideia do que está querendo. Este é, talvez, o ponto mais importante para a realização desse sonho.

Mas isso não quer dizer que será uma tarefa simples. É preciso muita organização e atenção aos documentos na hora de adquirir um imóvel.

Muita gente se perde quando tem que lidar com contratos, documentos como certidão negativa e cartórios. Por isso é tão importante, além de escolher o imóvel, escolher bem a empresa com a qual você pretende fechar negócio.

Nessas horas, o ideal é contar com uma assessoria de qualidade, que seja transparente com todas as informações.

Por onde começar

Primeiro, as finanças. Normalmente, o processo é realizado com uma parte de entrada e o restante financiado. Para conseguir esse financiamento, é preciso ter o CPF limpo na Receita Federal, ter comprovante de residência e de renda, também.

É importante ter toda a documentação pronta e sem faltar nenhuma informação para evitar demora ou entraves no banco.

Agora, chegou a parte boa: escolher um apartamento!

Procurando um apê? Clique aqui e conheça o portfólio da Hype Empreendimentos.

Você já tem algo pronto em vista ou vai procurar por imóvel na planta? Tem bairro de preferência ou seria melhor próximo a algum ponto de referência?

Você deve levar em conta todos esses detalhes e muitos outros, afinal, é uma decisão importantíssima!

Diversas empresas podem oferecer imóveis em diferentes bairros. Porém, não são todas que se comprometem com a qualidade impecável e total transparência nas documentações.

A Hype Empreendimentos é uma das empresas que oferecem assessoria exclusiva e dedicada durante todo o processo de compra do bem, até depois da entrega das chaves.

A Hype Empreendimentos possui assessoria durante todos os estágios da obra, além de atendimento pós-vendas.
A Hype Empreendimentos possui assessoria durante todos os estágios da obra, além de atendimento pós-vendas.| Shutterstock

LPN

A incorporadora mais legal de CWB aplica o método LPN (Localização, Produto, Negociação) para encontrar o seu apartamento perfeito.

  • Localização: a empresa pesquisa seus pontos de preferência ou bairro favorito para iniciar a busca por um apartamento;
  • Produto: consiste em avaliar todos os detalhes de cada projeto, quantidade de quartos, suítes, área útil, sacada com churrasqueira e por aí vai;
  • Negociação: você está a um passo de conseguir as chaves do seu apê! É só apresentar a proposta, que será acompanhada e validada pelos profissionais da Hype, tudo com muita lisura e transparência.

Hype Empreendimentos

Hoje em dia, é preciso pensar fora da caixa para se destacar e surpreender. É assim que a Hype Empreendimentos atua há mais de dez anos no mercado.

A inquietação de sempre querer mais e entregar o melhor resultado faz parte do DNA da empresa. E isso se estende para o atendimento ao cliente, também.

Conte com a equipe da Hype para ajudar você a fazer um ótimo negócio adquirindo um apartamento.

Transforme o seu sonho em realidade. Clique aqui e fale com a Hype Empreendimentos.