Com mercado aquecido e facilidades para financiar, comprar imóvel tem sido cada vez mais rápido.
Com mercado aquecido e facilidades para financiar, comprar imóvel tem sido cada vez mais rápido.| Foto: Shutterstock
  • Por Hype Empreendimentos
  • 16/11/2021 12:36

O mercado de imóveis sempre foi muito dinâmico. Mas, com a pandemia, a percepção das pessoas sobre o lar e conforto mudou.

O resultado é que estamos em pleno boom de compra e venda de imóveis. Por isso, muita gente se pergunta: como fazer um financiamento.

E como realizar o sonho da casa própria não precisa ser complicado, criamos um roteiro de como fazer um financiamento para adquirir um imóvel.

Primeiro passo: documentos

Quem quer comprar um apartamento, precisa estar com seus documentos em dia. Ou seja, sem pendências com o CPF, nome com dívidas, além de possuir comprovante de renda, certidão negativa de débitos, entre outros.

Portanto, ter a papeladaorganizada ajuda, e muito, nos trâmites legais da negociação.

Vai comprar um apartamento? Confira opções incríveis em diversas regiões de Curitiba.

Pesquisa e proposta

Com a documentação em dia, é necessário encontrar um imóvel que agrade você.

É preciso levar em consideração tudo o que quer do imóvel para a sua qualidade de vida: localização e áreas de lazer ao redor, tamanho e espaços comuns de cada empreendimento, acabamentos, dormitórios, entre outros detalhes.

Assim que o apartamento for escolhido, é hora de fazer uma proposta. Isso consiste em apresentar o valor da entrada e financiar o restante do investimento.

Geralmente, um profissional da empresa responsável acompanha todo o processo, como na Hype Empreendimentos, que possui um setor dedicado à satisfação do cliente.

2020 - Manifesto Hype | Hype Empreendimentos

Financiamento

Atualmente, as taxas de juros estão com valores abaixo da inflação média, o que torna o momento muito favorável para adquirir um apartamento.

Sendo aprovado o crédito, toda a documentação pode ser assinada virtualmente. Agora é se preparar e pegar as chaves!

Se você também está com a compra de um imóvel em vista, conte com a assessoria de especialistas na área, com a Hype Empreendimentos, que atua há mais de dez anos no mercado e possui setores dedicados à manutenção de crédito e customer success.

Hype Empreendimentos

Hoje em dia, é preciso pensar fora da caixa para se destacar e surpreender. É assim que a Hype Empreendimentos atua, sempre pautada pela inovação e qualidade em todos os aspectos.

A inquietação de sempre querer mais e entregar o melhor resultado faz parte do DNA da empresa. E isso se estende para o atendimento ao cliente, também.

Conte com a equipe da Hype para assessorar você a fazer um ótimo negócio adquirindo um apartamento.

Transforme o seu sonho em realidade. Clique aqui e fale com a Hype Empreendimentos.