Oscar das finanças já tem data marcada e apresentará os vencedores para todo o Brasil de forma online
| Foto: Divulgação
  • Por IBEF-PR
  • 11/10/2021 15:13

Mesmo com tantas mudanças e instabilidade, 2021 foi um ano de muito trabalho e também resultados que, em muitos casos, surpreenderam o público. Profissionais de todas as áreas precisaram se adaptar e desenvolver novas estratégias para atingirem resultados excelentes em suas companhias. Diante de mais um ano desafiador, a palavra inovação ganhou ainda mais força. E foi por meio dessa ousadia e determinação que alguns profissionais se destacaram no estado e serão homenageados com o Prêmio Equilibrista e Prêmio Revelação em Finanças 2021, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná.

O evento, que acontece no dia 21 de outubro, às 19h, terá um novo formato, com a presença dos profissionais premiados (seguindo todos os protocolos de segurança) e então será transmitido ao vivo, pelo Youtube, para todo o país. A estrutura em estúdio está é preparada especialmente para receber o Oscar das Finanças e terá como palco o Grand Mercure Curitiba Rayon. Os espectadores poderão prestigiar, de forma virtual, as personalidades que se destacaram em suas carreiras e nas atividades exercidas no decorrer do ano, e ainda interagir em tempo real.

“Estamos muito felizes com a qualidade de todos cases apresentados no Prêmio Equilibrista e Prêmio Revelação em Finanças, pois sabemos o quanto o ano foi desafiador para todos. Certamente foi um grande êxito do Marco e da Carla por vencerem neste ano tão desafiador”, destaca o presidente do IBEFPR, Ricardo Pereira.

Em 2021, o troféu do Prêmio Equilibrista é de Marco Modesti, CFO e Diretor de Relações com Investidores na BBM Logística. Valerí Sberse, Diretor Financeiro na Guararapes Painéis, e Anderson Haiducki, Diretor Financeiro no Banco Paccar, receberão o troféu Destaque em Finanças 2021. E Carla Daniela Eisele, Coordenadora de Crédito na Lar Cooperativa, é a vencedora Revelação em Finanças. Todos eles estarão no palco e serão homenageados no dia 21.

O formato online possibilita um alcance ampliado, permitindo que mais pessoas possam acompanhar os profissionais da área de finanças do Paraná. Além de proporcionar um ótimo networking, insights e prospecção de negócios. Até 2019, antes da chegada da pandemia, a premiação foi realizada no Castelo do Batel, em evento com capacidade para aproximadamente 400 pessoas.

O Prêmio Equilibrista 2021 é apresentado pela PwC Brasil, empresa especializada em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Prêmio Equilibrista 2021
Data: 21/10/2021
Horário: Às 19h
Transmissão ao vivo pelo YouTube
Mais informações: https://www.ibefpr.com.br/

Sobre o IBEF PR

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF Paraná é uma instituição sem fins lucrativos, que congrega executivos de finanças dos vários segmentos da atividade econômica do Paraná: executivos das áreas de indústria, comércio, consultorias, empresas de serviços, auditorias, instituições financeiras (bancárias e não-bancárias) e instituições governamentais.

Através de seus comitês de Finanças, Compliance e Riscos, Tributário e Empresarial, Inovação e Desenvolvimento de Lideranças, o IBEF-PR realiza vários eventos, discussões e compartilha conhecimento para contribuir com o desenvolvimento dos profissionais de finanças do Paraná.

Acompanhe o IBEF através do site e de suas redes sociais, participe dos eventos e encontros e saiba como fazer parte dessa comunidade.