Os revendedores de varejo adquirem produtos de fabricantes e atacadistas e conseguem oferecer vantagens diferenciadas ao consumidor final.
Os revendedores de varejo adquirem produtos de fabricantes e atacadistas e conseguem oferecer vantagens diferenciadas ao consumidor final.| Foto: Shutterstock
  • Por Vivo - Parceiro Autorizado
  • 01/11/2021 12:44

Um dos formatos mais comuns de estabelecimentos, as lojas de varejo oferecem produtos ou serviços diretamente aos clientes finais. Ou seja, são os comércios como mercados, lojas de roupas, farmácias, lojas de departamento e quaisquer outras que nós, consumidores finais, podemos entrar e fazer a compra para consumo próprio.

Os revendedores de varejo adquirem os produtos diretamente dos fabricantes ou também de lojas atacadistas e os revendem em pequenas quantidades aos consumidores finais. Essas vendas são tradicionalmente em lojas físicas, mas podem acontecer também por vendas diretas, porta a porta e, claro, de modo online.

Lojas de varejo oferecem ampla variedade de produtos e atendimento personalizado.
Lojas de varejo oferecem ampla variedade de produtos e atendimento personalizado.| Imagem: Shutterstock

Vantagens das lojas de varejo

Uma das principais vantagens de comprar em uma loja de varejo é poder contar com uma ampla variedade de produtos, que pode ser ainda mais expressiva quando se trata de lojas online. Dessa forma, é possível comparar diversas marcas, suas vantagens e valores, em um único lugar. Ainda, devido à variedade, é bastante comum que lojas de varejo ofereçam descontos aos consumidores.

Outra grande vantagem é contar com o atendimento personalizado. Seja em lojas especializadas ou lojas maiores com departamentos específicos, as lojas de varejo possuem equipes treinadas que podem auxiliar na hora de entender suas necessidades e indicar a melhor compra.

Aproveite ofertas exclusivas na Móveis Brasília, clique aqui e saiba mais.

Conheça a Móveis Brasília

Há mais de 50 anos no mercado, a Móveis Brasília conta com mais de 20 lojas no Paraná e em Santa Catarina. Como parceiro autorizado da Vivo, a rede atende milhares de clientes no Sul do país. Com uma ampla variedade de produtos, a empresa prioriza um atendimento diferenciado, onde a equipe de vendas é treinada para oferecer uma experiência de compra especializada para as suas necessidades.

Se você busca ofertas exclusivas e atendimento diferenciado, conheça a loja online da Móveis Brasília ou entre em contato com nossa equipe por WhatsApp e tire todas as suas dúvidas agora mesmo.