Há mais de 50 anos no mercado, a Móveis Brasília construiu uma rede com logística, gestão e atendimento focados no bem-estar de seus clientes.
Há mais de 50 anos no mercado, a Móveis Brasília construiu uma rede com logística, gestão e atendimento focados no bem-estar de seus clientes.| Foto: Shutterstock
  • Por Vivo - Parceiro Autorizado
  • 01/11/2021 12:35

Lojas de departamento fazem parte da nossa vida. Seja para quem resolve mobiliar a casa, quem procura itens pontuais na correria do dia a dia ou até para comprar eletrônicos e celulares. Certamente você já acabou passando pra dar uma olhada ou até conferindo os preços online das suas lojas de departamento favoritas.

Conheça a Móveis Brasília

Foi com esse interesse genuíno pelo cliente e buscando cultivar bons relacionamentos que surgiu a Móveis Brasília. Com mais de 50 anos de atuação, a loja fundada por Francisco Ontivero teve origem na cidade de Londrina e, atualmente, conta com cerca de 20 lojas nos estados de Santa Catarina e do Paraná.

A rede se consolidou por meio de uma logística eficiente, gestão moderna e estruturada e, especialmente, por uma equipe muito unida e preocupada com o bem-estar de seus clientes.

Entre em contato com uma loja oficial do Grupo Móveis Brasília e escolha o seu plano Vivo ideal.

Com expertise em celulares e telefonia, a parceria do Grupo Móveis Brasília com a Vivo já conta com mais de 100 lojas no Paraná e em Santa Catarina.
Com expertise em celulares e telefonia, a parceria do Grupo Móveis Brasília com a Vivo já conta com mais de 100 lojas no Paraná e em Santa Catarina.| Imagem: Shutterstock

Expertise em celulares e telefonia

Logo a empresa começou a se destacar na venda de celulares, chegando a comercializar 10 mil aparelhos em 30 dias e recebendo um prêmio da Nokia como a loja que mais vendia celular por metro quadrado no Brasil. Com o sucesso no segmento, a Móveis Brasília abriu também a Brasília Distribuidora, trabalhando com marcas como Samsung, Motorola e LG em todo o Sul do Brasil.

Foi da expertise em telefonia e sucesso nas vendas que, em 2010, a Brasília Distribuidora começou uma parceria com a Vivo, se tornando a revendedora autorizada da Vivo no Paraná e em Santa Catarina.

Parceria de sucesso com a Vivo

Essa parceria resultou em mais de 100 lojas de revenda autorizada da Vivo administradas pelo grupo Móveis Brasília. Dessa forma, é possível oferecer a melhor experiência, qualidade de serviços e atendimento personalizado aos clientes. O Grupo Móveis Brasília conta com uma equipe de consultores especializados que, mais do que vender um plano genérico, irá indicar os serviços ideais para as suas necessidades.

Entre em contato com uma das lojas Vivo da Móveis Brasília e conte com um atendimento personalizado e a qualidade que você precisa para escolher o melhor aparelho e plano de telefonia.