Independente da idade ou rotina, a internet está cada vez mais presente nas atividades de todos os membros da família.
Independente da idade ou rotina, a internet está cada vez mais presente nas atividades de todos os membros da família.| Foto: Shutterstock
  • Por Vivo - Parceiro Autorizado
  • 01/11/2021 12:40

Seja para trabalhar, estudar ou simplesmente relaxar usando as redes sociais ou assistindo a um filme, a internet faz parte do dia a dia de toda a família. Seja criança ou adulto, dentro ou fora de casa, não tem como negar os benefícios que uma boa conexão pode trazer para a nossa rotina. E você já pensou em juntar todos os membros da família em um único plano de internet?

Internet para toda a família

Com o uso assíduo da internet nas mais variadas plataformas, é bastante comum que o sinal dentro de casa acabe sendo prejudicado ou ainda que alguém acabe ficando sem dados móveis. Com o Plano Família da Vivo, você garante muita internet com planos de até 143 GB mensais e ainda pode controlar o quanto cada um pode gastar por mês.

É possível incluir até 4 dependentes em um único plano. Supondo que, por exemplo, você adicione sua esposa ou esposo, um filho adolescente e dois filhos pequenos, como administrador da conta, você pode gerenciar as conexões à rede garantindo acesso limitado às crianças.

Entre em contato com a equipe da VIVO  para escolher o melhor plano de internet para sua família

Com o Vivo Pós Família, você gerencia o acesso à rede de cada membro, facilitando o controle do acesso das crianças.
Com o Vivo Pós Família, você gerencia o acesso à rede de cada membro, facilitando o controle do acesso das crianças.| Imagem: Shutterstock

Vantagens do plano familiar

Além de garantir muita internet, o plano familiar também oferece outros bônus e vantagens, como ligações e SMS ilimitados para qualquer operadora no Brasil. Além disso, o acesso a aplicativos como Waze, Moovit e WhatsApp também é à vontade. No WhatsApp, é possível enviar mensagens, fotos, vídeos e fazer chamadas ilimitadas, enquanto outros apps não descontam dados da franquia.

Outra vantagem é o Vivo Travel Américas e Europa, que inclui internet e ligações de graça todos os dias do ano. Tudo isso com um valor fixo mensal.

Atendimento personalizado

Nas lojas VIVO, no Paraná e em Santa Catarina, você conta com um atendimento personalizado. A equipe irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre o Vivo Pós Família e te ajudar a escolher o plano que mais faz sentido para a sua família e suas necessidades.

Entre em contato e tenha a tranquilidade de garantir internet de qualidade e vantagens exclusivas para toda a sua família.