• Por Intersept
  • 27/01/2020 15:22

No momento de contratar um prestador de serviços para realizar trabalhos especializados de segurança patrimonial e terceirização, é importante avaliar alguns diferenciais estratégicos da empresa, como tempo de mercado, investimento em tecnologia e capacitação e credibilidade.

Em Curitiba, uma excelente escolha neste segmento é a Intersept, empresa de segurança e terceirização de mão de obra que acumula 20 anos de mercado, oferecendo serviços qualificados e o melhor atendimento aos clientes. Ao longo de sua trajetória, a Intersept experimentou um processo de muitas conquistas e aprendizados, fator que a manteve firme no segmento e que a capacitou para encarar todos os tipos de desafios na área.

A empresa, que começou pequena e com alguns postos de serviços, atualmente é uma referência para o mercado curitibano. A Intersept expandiu seus serviços e hoje trabalha nas seguintes áreas: segurança eletrônica, rastreamento de veículos e portaria remota, se tornando uma empresa completa em soluções de segurança e mão de obra terceirizada.

Uma história de conquistas e investimentos

A história de sucesso da Intersept tem ligação direta com a iniciativa e o entusiasmo de um empresário, a competência e união de sua equipe e a busca constante por qualidade e processos de certificação. Com investimentos constantes em tecnologia e inovação, a empresa vem aprimorando seus processos internos e a qualidade do serviço entregue.

Durante seus 20 anos de serviços prestados nas áreas de segurança e terceirização, a Intersept conquistou vários diferenciais. Confira alguns deles:

  • Na prestação de serviços de vigilância, a Intersept possui autorização da Polícia Federal para atuar;
  • A empresa tem Certificação ISO 9001/2015;
  • Conta com unidades espalhadas por todo o Brasil;
  • São mais de 6 mil colaboradores;
  • Investimentos constantes em novas tecnologias, aplicativos e equipamentos modernos;
  • Foi a primeira empresa a ter o seu próprio aplicativo de segurança preventiva;
  • Possui ampla estrutura de atendimento, com equipe tática estrategicamente espalha pelos bairros e áreas atendidas;
  • Ampla estrutura de monitoramento, com atendimento 24h;
  • Amplo portfólio de serviços;
  • Busca constante por inovações e novos serviços.

Serviços prestados de acordo com a realidade brasileira

A partir de estudos e análises sobre a realidade brasileira e a mudança de comportamento da população, a Intersept consegue adaptar seus serviços para suprir as necessidades e demandas do mercado. Com o objetivo de atender todos os públicos com qualidade, a empresa possui pacotes de serviços de segurança com preços acessíveis, levando segurança e tranquilidade para todos os bairros de Curitiba.

Além disso, a Intersept está sempre em busca de novas soluções que se encaixem no cenário nacional, com plataformas fáceis de utilizar, equipamentos que não precisem mexer com a estrutura do patrimônio (obras) e aplicativos de segurança que podem estar presentes no dia a dia do consumidor, por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Inovações na área de segurança patrimonial

Em 2019, a Intersept lançou oito soluções de segurança para seus consumidores, como aplicativos e novos serviços. Entre as novidades estão: Portaria Autônoma, Assistência Veicular, Assistência Patrimonial com Seguro, App Intersept Condomínio, App Condomínio Seguro, Intersat Rastreamento, Bairro Seguro e Comércio Seguro. Outra novidade da empresa consolidada em 2019 foi a instalação de duas novas unidades, localizadas em São Paulo e Porto Alegre. Dessa forma, a Intersept assegura sua competência e sua atuação sólida e grandiosa no território nacional, sendo a melhor opção para os clientes que pretendem fazer a contratação de uma empresa de segurança. Conheça os serviços do Grupo Intersept e peça um orçamento!