sistema de monitoramento residencial Intersept
sistema de monitoramento residencial Intersept| Foto: Intersept
  • Por Intersept
  • 18/05/2021 14:38

Mais horas em casa, mais tempo em frente a tela do computador e um maior número de projetos desenvolvidos em home office. Muitos profissionais fizeram da sua casa a extensão da empresa, ou, por terem sido surpreendidos por uma demissão, buscaram uma oportunidade home office.

Uma pesquisa realizada pela consultoria BTA em 2020, comprova que o modelo de trabalho home office se tornou opção para 43% das empresas nacionais. Justamente por estes profissionais permanecerem muito mais tempo dentro de casa, aumentou a preocupação com a segurança da família e do próprio imóvel. Como resultado desse longo período de pandemia, essa inquietação gerou aumento na procura de empresas especializadas em segurança.

É importante ressaltar que para garantir maior tranquilidade no ambiente familiar nestes momentos pandêmicos, a questão do investimento em segurança passa a ser uma boa opção, pois sentir-se seguro dentro de casa é primordial.

Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese), a procura por serviços de segurança neste período de pandemia teve aumento de 40%. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre de 2020, envolvendo indústrias de todo o país, além de distribuidores e prestadores de serviços no setor.

Kit Smart Alarme

Uma forte tendência em tecnologia de ponta para proteção de residências e empresas é o Kit Smart Alarme Monitoramento sem fio. O Grupo Intersept, especialista em segurança há mais de 20 anos, afirma que este sistema é uma das referências do que há de inovação tecnológica no mercado.

Como funciona o Kit Smart Alarme?

O sistema Smart Alarme Intersept possui design moderno e compacto, e se destaca entre os equipamentos convencionais de segurança. Todos os dispositivos são wireless - sem fio -, o que facilita na hora da instalação. Outro cuidado importante durante a implantação do Kit é com a estética do imóvel. Como todos os dispositivos são wireless, isso evita a colocação de conduítes, canaletas e até mesmo a necessidade de pequenas obras para a instalação do equipamento.

Com toda essa tecnologia a seu dispor, você pode acompanhar, em tempo real, tudo que acontece em seu patrimônio, de forma instantânea. Outra vantagem do monitoramento Smart Alarme Intersept é o sistema anti-burla, que envia sinais quando o sistema está sendo “burlado”; além dos “tampers” nos sensores, que se forem removidos do local, disparam um aviso na central de monitoramento Intersept, que age imediatamente para resolver a situação.

Outra vantagem do Kit Smart Alarme é o painel central, que realiza verificações periódicas entre os sensores, avaliando se todos os dispositivos estão se comunicando corretamente, além de verificar o nível de sinal e de bateria do equipamento, para que sejam realizadas vistorias e substituição de equipamentos caso necessário.

App Intersept

Um diferencial importante é poder fazer toda a gestão do sistema de segurança diretamente da palma da sua mão. com o App Intersept, é possível acompanhar os horários de abertura, fechamento, informação sobre os eventos (disparos), acionamento de pânico, além de visualizar as câmeras do sistema, em apenas um app. O Kit Smart Alarme também permite que o cliente possa solicitar atendimento técnico, financeiro, entre outras vantagens que o App Intersept Alarme disponibiliza para o usuário, além de poder ativar e desativar o sistema de segurança remotamente, de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Para a instalação do sistema de Monitoramento Smart Alarme, que é a evolução do sistema tradicional de monitoramento eletrônico, o Especialista em Segurança, que é um profissional especializado, realiza o estudo minucioso sobre o imóvel e seus pontos de maior vulnerabilidade.

A pandemia comprovou que investir em segurança eletrônica é o caminho mais seguro e inteligente na questão patrimonial a ser seguido daqui para frente. O objetivo não se restringe apenas a equipamentos de ponta, mas também a opções integradas aos processos, o que oferece uma estrutura mais completa para proporcionar praticidade e maior segurança ao cliente.

Acesse o site e saiba mais detalhes sobre o Kit Smart Alarme.