grupo intersept segurança patrimonial
grupo intersept segurança patrimonial| Foto: Intersept
  • Por Intersept
  • 31/08/2021 14:48

A Intersept, mais completa empresa de segurança, serviços terceirizados e rastreamento do Paraná, completou 22 anos de atuação.

Com foco na qualidade do seu atendimento, a empresa atende mais de 10 mil clientes de todo território nacional, com uma frota composta por mais de 150 viaturas e quase 5 mil colaboradores.

Ao longo desses anos, a Intersept cresceu rapidamente, graças a seu desenvolvimento tecnológico e por conseguir oferecer a seus clientes todas as soluções que eles necessitam quando o assunto é segurança.

História de avanços

Assim como muitas outras empresas do país, a Intersept nasceu do sonho empreendedor de dois irmãos, com poucos recursos financeiros, mas com muita disposição para fazer acontecer.

E assim, o grupo chegou onde está hoje, com uma visão focada em servir e prestar um serviço de segurança e terceirização de serviços, com muita seriedade e responsabilidade em relação a seus clientes e colaboradores.

"Fomos crescendo em um curto prazo de tempo e ampliando nossos ramos de atividade. Iniciamos com terceirização de serviços em 1999, no ano seguinte entramos na atividade segurança eletrônica e poucos anos depois na vigilância armada", explica Fernando Henrique Ribas, diretor-presidente do Grupo Intersept.

22 anos de valorização

Ao longo de sua história, a Intersept se desenvolveu com base na valorização e treinamento de seus colaboradores. Segundo Fernando Ribas, esse é um dos principais destaques da empresa.

Por essa razão, o grupo sempre contou com colaboradores de níveis elevados de qualidade e comprometimento.

"Como consequência disso, conseguimos prestar um melhor atendimento aos nossos clientes e isso, certamente, foi o diferencial do nosso crescimento", acrescenta o diretor.

Posicionamento e expansão no mercado

Hoje, o grupo Intersept possui filiais nos três estados do Sul do país e em São Paulo, com bases operacionais em outros estados da Federação. A perspectiva é de mais crescimento.

Segundo Fernando Ribas, a Intersept fornece sistemas próprios de monitoramento e aplicativos diversos para empresas de segurança de todo território nacional, com expectativa de expansão no médio para a América Latina e, talvez, no longo prazo, para outros continentes.

Conheça o aplicativo de segurança digital Bairro Seguro.

Tecnologia aplicada

A Intersept, disponibiliza o aplicativo de segurança digital Bairro Seguro, que permite às pessoas obterem segurança pessoal, de seus familiares e ainda contribuir para tornar todo o bairro mais seguro.

Através da plataforma do App Bairro Seguro, o usuário consegue solicitar chegadas e saídas seguras para sua própria residência ou outros locais, como escola, festa, estádio de futebol, entre outros locais.

Além disso, o aplicativo possibilita monitorar as situações suspeitas que acontecem no bairro, contando com o suporte da Intersept 24h por dia.

"Por isso, podemos falar com certeza que a Intersept é a empresa mais tecnológica do Paraná e uma das mais modernas do Brasil", afirma o diretor-presidente, Fernando Ribas.

Isso se justifica porque o grupo sempre se colocou um passo à frente no mercado, com diferenciais em todos os segmentos nos quais atua, agregando tecnologias em todos os serviços prestados.

Serviços oferecidos pelo Grupo Intersept

Central de atendimento 24h
Central de atendimento 24h | Divulgação

O grupo Intersept oferece soluções completas para famílias, condomínios, comércios e empresas.

Nesse sentido, destacam-se os serviços de monitoramento de alarme, rastreamento de veículos, vigilância armada, escolta armada, terceirização de serviços, portaria remota e softwares de monitoramento.

Monitoramento:

O diretor Fernando Ribas destaca um grande e disruptivo sistema de automonitoramento através de apps. "Atendemos tanto comércios como residências de pessoas com menor disponibilidade financeira", afirma.

Fernando ressalta, ainda, que o próprio cliente pode monitorar o seu sistema de segurança e acionar pelo aplicativo o apoio tático ou técnico, com um valor muito abaixo do monitoramento convencional.

Portaria remota e vigilância armada:

Por ser um grupo especializado em terceirização, o serviço de portaria remota também se destaca no portfólio da Intersept, assim como a vigilância e escolta armada.

"Conectamos o vigilante à nossa central de operações. Assim, em qualquer situação de emergência, a central de apoio tático é acionada imediatamente. Ou seja, nosso vigilante nunca está sozinho", explica Fernando.

Rastreamento veicular:

A Intersept utiliza tecnologia de última geração e, com isso, em 2020, conseguiu recuperar 100% dos veículos furtados.

Além de rastreamento e assistência, é oferecido o serviço de proteção veicular, através do qual, se o carro não for recuperado, o cliente é ressarcido. O serviço também contempla reparo em caso de Colisão ou ressarcimento da Fipe em caso de Perda Total, reparo para Faróis, Vidros e Lanternas

Para ter acesso a esses benefícios, os usuários pagam uma mensalidade muito abaixo do valor praticado no mercado.

Acesse o site e conheça todas as soluções oferecidas pelo Grupo Intersept.