• Por Intersept
  • 28/10/2019 16:42

Empresas de segurança e terceirização de serviços precisam construir uma reputação sólida para se tornarem reconhecidas e para conquistarem a confiança dos clientes. Este é um mercado em expansão e promissor no Brasil, mas que exige expertise e especialização.

De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o setor de prestação de serviços terceirizados vem aparecendo em destaque no contexto das empresas de alto crescimento no país, principalmente quando se fala sobre serviços de limpeza e segurança. Essa busca pela terceirização de mão de obra é motivada pelas facilidades e comodidades desde tipo de serviço, que reduz burocracias, facilita a gestão de equipes, garante mais previsibilidade de gastos fixos para as empresas e ainda evita despesas com processos seletivos, encargos trabalhistas, férias e rescisões.

Na hora de contratar uma empresa de segurança e terceirização de serviços, é primordial fazer uma consulta sobre o histórico da prestadora de serviços, sobre sua capacidade de atuação e seus métodos de trabalho. Para evitar armadilhas, o ideal é contar com uma empresa que já possua longa trajetória e vários cases de sucesso.

Em Curitiba, Paraná, uma excelente empresa do segmento é a Intersept Segurança, que está ativa desde 1999, oferecendo um serviço de excelência no segmento de segurança e terceirização de serviços. Com 20 anos de mercado, a empresa conquistou a confiança de seus clientes graças à realização de um trabalho consistente, sério e altamente eficaz.

Com um atendimento cordial e engajado com a busca de soluções personalizadas para a demanda de cada cliente, a Intersept construiu uma história bem-sucedida. Atualmente, a empresa oferece serviço de monitoramento 24 horas, com parcerias sólidas com seus clientes, além de atuar pautada por soluções tecnológicas de ponta na área da segurança patrimonial, vigilância, segurança e serviços terceirizados.

Depois de superar todos os desafios que são comuns aos empresários no Brasil, como dificuldades em relação à legislação, a alta carga tributária e a necessidade de realizar investimento constante em inovação para se manter com competitividade no mercado e chegar à vanguarda da tecnologia, a Intersept Segurança se tornou uma referência de qualidade e encontrou o caminho do crescimento sustentável. Hoje, a empresa está presente em vários Estados das regiões sul, sudeste e nordeste do Brasil e possui o selo ISO de qualidade.

Conheça o trabalho do Grupo Intersept!

O Grupo Intersept oferece serviços em segurança privada, portaria, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, limpeza e conservação de ambientes, apoio administrativo, jardinagem e rastreamento de veículos. A empresa possui elevado contingente de colaboradores e está preparada para atender clientes de todos os portes e setores, com soluções diferenciadas, ética, respeito absoluto, qualidade comprovada e cumprimento da legislação trabalhista.

Entre os diferenciais da empresa também estão várias certificações da Polícia Federal para atuação no segmento de vigilância. Entre em contato e conheça os serviços de uma empresa que possui mais de duas décadas de credibilidade!